Connect with us
um maluco no pedaço will smith CDL 1280x720 01

Séries de Tv

Um Maluco no Pedaço ganhará ‘reboot dramático’

Will Smith será um dos produtores da nova série.

Publicado há

em

Informações obtidas pelo Deadline dão conta de que a Westbrook Studios, produtora de Jada Pinkett Smith e Will Smith, está desenvolvendo um reboot dramático da série Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air). A ideia surgiu depois que um vídeo criado por Morgan Cooper viralizou na internet, no qual o artista imaginou série como se fosse um drama. Veja: 

Publicado em 2019, o curta chamou a atenção do público e também de Smith, que elogiou o trabalho. Sem entrar em maiores informações, a publicação relata que Cooper irá dirigir e co-escrever a nova série ao lado de Chris Collins (The Man in the High Castle; The Wire). Ao que tudo indica, Smith e sua esposa serão os produtores executivos.

Sucesso dos anos 90 e perdura até hoje, Um Maluco no Pedaço mostrava as desventuras de Will – interpretado pelo próprio Will Smith – enviado por sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary. A sitcom foi criada por Andy e Susan Borowitz, produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede americana NBC, de setembro de 1990 até maio de 1996.

No Brasil, a série estreou no SBT em março de 2000 e, atualmente, todas as suas temporadas estão disponíveis nas plataformas Netflix e Amazon Prime. A nova versão da série não tem, até o momento, uma emissora definida, mas conta com fortes serviços de streaming na disputa pela exibição.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments