Valheim

Valheim ultrapassa 3 milhões de unidade vendidas

Jogo vem batendo mais records a cada semana.

Se com 9 dias de lançamento Valhiem já havia passado da marca de 1 milhão de unidades vendidas, o jogo vem mostrando manter o fôlego de jogadores e vendas.

De acordo com a Iron Gate Studio e com a Coffee Stain Publishing, desenvolvedora e distribuidora do jogo respectivamente, com 16 dias de vendas o jogo já passou da marca de 3 milhões de unidades vendidas, ou seja, triplicou o número de vendas em apenas mais uma semana no mercado. Além disso, se os picos de jogadores antes estavam na surpreendente marca de 218 mil jogadores, atualmente já está com picos de mais de 416 mil jogadores simultaneamente, sendo também o terceiro jogo mais jogado na Steam no momento.

Além disso, o jogo ainda conta com outros números impressionantes, como quase 90 mil análises positivas na plataforma, em oposição a apenas um pouco mais que 3 mil análises negativas, e sendo o 12º tema mais assistido da Twitch no momento, na frente de jogos como Fifa 21 e World of Warcraft. E tudo isso com o jogo ainda estando em acesso antecipado e já tendo uma lista de atualizações que ainda deve ter, prometendo muito mais conteúdo ao longo de 2021. Confira abaixo a projeção de atualizações para o jogo em 2021:

imagem.jpeg

Valheim se trata de um jogo cooperativo de exploração e sobrevivência, onde o jogador pode se aventurar por um mundo procedural, explorando florestas obscuras, montes nevados, construir sua própria casa e base, grandes navios para navegar, enfrentar animais selvagens e criaturas mitológicas. Tudo isso podendo ser jogado junto com amigos e contando com uma temática Viking.

Valheim, lançado há pouco mais de 2 semanas, já superou a marca de 3 milhões de cópias vendidas e picos de mais de 400 mil jogadores simultâneos.

Total
50
Shares
Related Posts
Total
50
Share