Connect with us
Raze, brasileira em Valorant Raze, brasileira em Valorant

e-Sports

Valorant terá personagem Brasileira

Avatar

Published

on

Valorant é o novo FPS da Riot Games que ainda não tem data prevista para o lançamento.

O beta do jogo tem data para chegar no Brasil, até lá podemos ver os personagens e as habilidades que estão sendo divulgados nas redes sociais.

Raze será a representante brasileira em Valorant, pelo visto ela será uma personagem bem explosiva e tem um design estilo hip-hop.

Valorant ainda não tem data de lançamento confirmada, porém o beta brasileiro está previsto para o dia 5 de Maio.

Carioca, marketeiro, bem humorado, criativo e cabeça-dura. Fã de quadrinhos, games e tecnologia.

Advertisement
Comments

e-Sports

Worlds 2020 | LGD e Unicorns of Love avançam para Fase de Grupos

“Essa final separa um time bom de um muito bom” – completou GSTV. Confira os jogos:

Alexia Menezes

Published

on

LGD E UOL mundial 2020

Nesta quarta-feira (30) foi encerrado a fase de entrada do Mundial de 2020, após 5 dias de jogos emocionantes e surpreendentes. Nesta madrugada e manhã, a LGD e a equipe russa Unicorns of Love passaram por cima dos seus adversários, avançaram para a próxima fase e já foram sorteadas nos grupos. Confira os jogos:

LGD 3-0 Legacy

A primeira série do dia foi entre LGD e Legacy, que mesmo com um começo conturbado na Fase de Entradas, mostraram grande melhoria e consistência nos jogos da md5 e não deixaram o time da Oceania respirar. O primeiro jogo já foi marcado pela diferença de escolhas dentro do game, a equipe chinesa arquitetou uma forma da LGC não só não conseguir buscar vantagens, mas na tentativa de fazer algo, falhar miseravelmente.

O segundo jogo já teve mais cara de Legacy no early, mas a equipe da Oceania viu a LGD contestar e dar a volta por cima, tornando a vitória garantida. O terceiro e último jogo da série entre as equipes era a chance da LGC se levantar, mas como foi avaliado pelo GSTV: “Essa final separa um time bom de um muito bom” – completou. A equipe chinesa estava muito mais preparada e não houve duvidas que o 3-0 aconteceria, eles fecharam a série sem dificuldades e levaram a vaga para próxima fase.

Unicorns of Love 3-0 Papara SuperMassive

A segunda série também foi marcada pela equipe russa que mostrou uma campanha sólida na Fase de Entrada e deixou o gostinho que todos sentimos da Albus Nox a quatro anos atrás. O primeiro jogo já aos 15 minutos tinha cara de Unicorns, e mesmo com a SuperMassive conseguindo alguns abates e espaço no mapa, a UOL não deixou chance para eles e levaram a primeira vitória da série.

O segundo jogo fez com que a SuperMassive tirasse os principais carrys Gadget e ele precisou apostar em uma nova forma para se virar. E foi dito e feito, o jogo foi um pouco mais controlado, mas a vitória era certa para a equipe da LCL. O terceiro jogo marcou a vaga direta da UOL para a próxima Fase de Grupos, com um sonoro atropelo na equipe turca.

Veja como ficou a tabela:
Confira as datas dos próximos jogos do Worlds 2020:

Dia 1 – Sábado, 03 de outubro
05h – FlyQuest (LCS) x (LPL) Top Esports
06h – Unicorns of Love (LCL) x (LCK) DRX
07h – Rogue (LEC) x (PCS) PSG Talon
08h – DAMWON Gaming (LCK) x (LPL) JD Gaming
09h – Gen.G Esports (LCK) x (LPL) LGD Gaming
10h – TSM (LCS) x (LEC) Fnatic

O Mundial 2020 fará uma pequena pausa, e volta com a Fase de Grupos no sábado, dia 03 de outubro, às 5h da manhã.

Continue Reading

Call of Duty

Fraternity lança campeonato de MJ

Nova organização chega para o cenário e cria campeonato de MJ com participação de times grandes como FEB e-Sports e GODSENT.

Avatar

Published

on

By

Ela é nova no cenário, vindo de outros jogos como Valorant, Free Fire, CS:GO, e agora no CODM, porém já reúne vários times grandes, dentre eles temos a FEB, GODSENT, BaRD, Raiju e muitos outros. Seu foco por enquanto é apenas no MJ, com chaves de equipe desde o Grupo A até o E.

Com jogos no modo MJ ela é dividida em 5 grupos denominados com as letra do alfabeto, desde o A até o E, em MD3 onde os times competem no modo Localizar e Destruir, e apenas dois de cada grupo passam para a próxima chave. Os jogos irão acontecer nas Segundas, Quartas e Sextas, com até 3 jogos por dia e começando às 19h30.

  Entrevistamos o organizador do evento e fizemos algumas perguntas, dentre elas:

CDL: Quais serão as plataformas que irão transmitir o Camp?

Por enquanto iremos transmitir apenas pelo Youtube, no nosso canal oficial.

CDL: De onde surgiu a ideia de montar a Fraternity?

“A Fraternity foi fundada com a intenção de levar o competitivo para a maior parte do público de E-Sports, conseguimos mesclar uma Associação Competitiva de Games onde organizamos campeonatos em diversos jogos e um time onde temos jogadores que nos representam nos jogos em que atuamos. A idéia do nome Fraternity foi pegada como exemplo as fraternidades dos Estados Unidos cujo o significado é união e irmandade, na área do E-Sports cada aluno dessa fraternidade representa um jogo e assim com vários jogos em união nos tornamos a Fraternity que com muita organização e foco fazemos que o cenário competitivo dos games cresça cada vez mais!

CDL: Vai ter um site com as chaves após o sorteio, para que os times possam conferir elas ou algo do tipo?

Por enquanto iremos divulgar tudo no instagram, com banners de cada equipe e os times poderão tirar dúvidas diretamente com o contato no link da biografia.

A Fraternity é um campeonato que promete muito, o conjunto visual, de design, organizacional, com um PDF explicando tudo sobre o evento, que é enviado para as equipes participantes, e administrativo, que coordena tudo isso, está impecável, e já é esperado muitas novidades para a segunda Season.

Para saber mais sobre o evento e ficar por dentro dos jogos é só seguir eles no instagram e acompanhar as suas postagens!

Continue Reading

e-Sports

LoL | Riot anuncia novas skins Odisseia e de Halloween

Ainda não foi informado se o modo Odisseia irá retornar com a nova linha de skins.

Alexia Menezes

Published

on

odysseya

Nesta terça-feira (29) a Riot Games anunciou mais duas linhas de skins para inclui novas skins para  Aatrox, Amumu, Elise, Fizz, Karma, Kha’Zix, Sivir e Twisted Fate e mais uma skin Hextech para o Kassadin. Além disso, ainda não foi informado se o modo Odisseia irá retornar com a nova linha de skins nem se a Riot continuará fazendo duas fases de skins como aconteceu com a Spirit Blossom e a PsyOps. Confira as novidades:

SKINS

Hextech Kassadin – Skin de Gema

Fizz Pequeno Demônio – 1350 RP

Elise Encantadora – 1350 RP

Príncipe Abóbora Amumu – 1350 RP

Odisséia Aatrox

Odisseia Karma

Odisseia Kha’Zix

Odisseia Sivir

Odisseia Twisted Fate

ÍCONES

Ícones da Karma, Aatrox, Sivir, Kha’Six e Twisted Fate Odisseia.

Ícones com borda + croma da Karma, Aatrox, Sivir, Kha’Six e Twisted Fate Odisseia.

Ícone Odisseia Kayn Croma e ícones PSG Talon e G2 Esports.

Mais informações sobre as skins e uma possível volta do Modo Odisseia em breve.

Continue Reading

Parceiros Editorias