Connect with us

Games

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 começa a divulgar seus clãs

Vampire: The Masquerade – Bloodlines foi um jogo inspirado no RPG de mesa Vampiro: A Máscara e originalmente lançado em 2004 para PC.

Luis Oliveira

Published

on

Vampire: The Masquerade – Bloodlines foi um jogo inspirado no RPG de mesa Vampiro: A Máscara, e lançado em 2004 para PC. Sua continuação foi divulgada no dia 29 de março deste ano. Você pode conferir o vídeo acima.

Nas ultimas semanas saíram vídeos de revelação dos clãs. Você pode conferir um breve resumo e segundos de gameplay de cada um (no final de cada vídeo) a seguir:

Clã Thinbloods:

Apelidados de “sangue-fino”, aparentemente por terem parte das vantagem e desvantagem de se tornar um vampiro, os Thinblood são parcialmente resistentes ao sol e controlam parte dos poderes para sua sobrevivência, como podemos ver no teaser.

Na descrição do teaser, podemos ver que apesar de serem permitidos na cidade, poucos Thinblood sobrevivem. Com a pouca compreensão do que são ou das regras dessa outra sociedade vampírica, eles lutam para simplesmente existir em uma cidade dividida por facções.

Clã Brujah:

Vivendo como ralé da sociedade vampírica, os rebeldes Brujah querem conquistar o seu espaço, deixar essa rejeição de lado e obterem o devido respeito.

Usam da fúria e força bruta, devido ao modo que vivem, para esmagar seus inimigos e fazer com que a sua presença seja reconhecida por todos.

Clã Tremere:

Não sendo muito bem vindos por outros clãs locais, os Tremere, sempre que possível, tentam criar alianças com quem estiver disposto em troca dos seus serviços e de segredos.

Com a ajuda de uma poderosa magia, seus membros podem manipular o sangue e usam isso como arma.

Clã Toreador:

Os provocantes e atraentes Toreadores, tem como lema que podem proporcionar a suas vítimas um belo jeito de morrer.

Também conhecidos como clã da rosa, são conhecidos pela sua doutrina hedonista e suas habilidades de seduzir e manipular as pessoas.

Clã Ventrue:

O anúncio deste clã foi divulgado durante um vídeo de introdução, que também revelou alguns detalhes sobre a jogabilidade.

Os Ventrue, também conhecido como o clã dos reis, separa os leões e as ovelhas da sociedade vampírica. Incitando o ódio com seus poderes eles ordenam ataques sobre seu rebanho.

Vampire: The Masquerade –  Bloodlines 2 está previsto para ser lançado no começo de 2020. O jogo chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Comments