Connect with us

Games

Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 começa a divulgar seus clãs

Vampire: The Masquerade – Bloodlines foi um jogo inspirado no RPG de mesa Vampiro: A Máscara e originalmente lançado em 2004 para PC.

Luis Oliveira

Published

on

Vampire: The Masquerade – Bloodlines foi um jogo inspirado no RPG de mesa Vampiro: A Máscara, e lançado em 2004 para PC. Sua continuação foi divulgada no dia 29 de março deste ano. Você pode conferir o vídeo acima.

Nas ultimas semanas saíram vídeos de revelação dos clãs. Você pode conferir um breve resumo e segundos de gameplay de cada um (no final de cada vídeo) a seguir:

Clã Thinbloods:

Apelidados de “sangue-fino”, aparentemente por terem parte das vantagem e desvantagem de se tornar um vampiro, os Thinblood são parcialmente resistentes ao sol e controlam parte dos poderes para sua sobrevivência, como podemos ver no teaser.

Na descrição do teaser, podemos ver que apesar de serem permitidos na cidade, poucos Thinblood sobrevivem. Com a pouca compreensão do que são ou das regras dessa outra sociedade vampírica, eles lutam para simplesmente existir em uma cidade dividida por facções.

Clã Brujah:

Vivendo como ralé da sociedade vampírica, os rebeldes Brujah querem conquistar o seu espaço, deixar essa rejeição de lado e obterem o devido respeito.

Usam da fúria e força bruta, devido ao modo que vivem, para esmagar seus inimigos e fazer com que a sua presença seja reconhecida por todos.

Clã Tremere:

Não sendo muito bem vindos por outros clãs locais, os Tremere, sempre que possível, tentam criar alianças com quem estiver disposto em troca dos seus serviços e de segredos.

Com a ajuda de uma poderosa magia, seus membros podem manipular o sangue e usam isso como arma.

Clã Toreador:

Os provocantes e atraentes Toreadores, tem como lema que podem proporcionar a suas vítimas um belo jeito de morrer.

Também conhecidos como clã da rosa, são conhecidos pela sua doutrina hedonista e suas habilidades de seduzir e manipular as pessoas.

Clã Ventrue:

O anúncio deste clã foi divulgado durante um vídeo de introdução, que também revelou alguns detalhes sobre a jogabilidade.

Os Ventrue, também conhecido como o clã dos reis, separa os leões e as ovelhas da sociedade vampírica. Incitando o ódio com seus poderes eles ordenam ataques sobre seu rebanho.

Vampire: The Masquerade –  Bloodlines 2 está previsto para ser lançado no começo de 2020. O jogo chegará para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Advertisement
Comments

Games

Cyberpunk 2077 tem lançamento adiado para setembro

O aguardado lançamento do jogo Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro de 2020 segundo a produtora do jogo.

Edi

Published

on

By

Cyberpunk 2077

O aguardado lançamento do jogo Cyberpunk 2077 foi adiado para setembro de 2020 segundo a produtora do jogo.

Precisamente 17 de setembro de 2020. Em um comunicado publicado no Twitter, a desenvolvedora disse que sua incursão na ficção científica precisaria de mais cinco meses de trabalho que foi definido anteriormente para lançamento no dia 16 de abril.

“Atualmente, estamos em um estágio em que o jogo é completo e jogável, mas ainda há trabalho a ser feito”, disseram os chefes de estúdio Marcin Iwinski e Adam Badowski em comunicado conjunto. 

“Night City é enorme – cheia de histórias, conteúdo e lugares para visitar, mas devido à enorme escala e complexidade de tudo isso, precisamos de mais tempo para concluir o teste, a correção e o polimento”. Queremos que o Cyberpunk 2077 seja a nossa maior conquista. para esta geração e o adiamento do lançamento, nos darão os meses preciosos que precisamos para tornar o jogo perfeito

“Espere atualizações mais regulares sobre o progresso à medida que nos aproximamos da nova data de lançamento

“Estamos realmente ansiosos para vê-lo em Night City, obrigado por seu apoio contínuo!”

Continue Reading

Games

Shopping Nova Iguaçu inaugura Pac-Man Experience

Pela primeira vez atração será aberta ao público e de forma gratuita. Crianças e adultos podem começar a se divertir a partir do dia 7.

Edi

Published

on

By

As férias de 2020 terão um gostinho de nostalgia. É que o Shopping Nova Iguaçu investiu pesado e, pela primeira vez gratuitamente no Rio de Janeiro, o público vai se divertir com o clássico que marcou a geração dos anos 1980.

O Pac-Mac comemora 40 anos e a festa será em forma de labirinto gigante. É a Pac-Man Experience, uma brincadeira divertida, que transporta os personagens para a vida real e coloca os fãs dentro do jogo possibilitando uma experiência única e divertida. Além disso, também estarão disponíveis consoles Atari com o jogo para todas as idades, espaço para colorir e um Pac-Man de quase dois metros para tirar fotos. A atração abre para o público no dia 7 de janeiro e segue até o dia 26 do mesmo mês. 

“Nosso desafio é trazer para o empreendimento eventos inéditos ou diferentes dos habituais. Somos reconhecidos pela Baixada Fluminense como um shopping para toda a família e queremos proporcionar para crianças e adultos momentos de diversão que vão ficar para sempre na memória de quem frequenta o Shopping Nova Iguaçu.

Por isso, para as férias escolares de 2020 escolhemos uma atração que atravessa gerações. Quem viveu nos anos 80 e nunca se divertiu com o Pac-Man? E, agora, o público mais jovem também já descobriu o jogo. Será uma oportunidade de sair da telinha e viver esta brincadeira.”, conta Daniela Beigler, gerente de Marketing do Shopping Nova Iguaçu.

A Pac-Man Expeience é a primeira atração itinerante do jogo e esteve nas edições da Game XP (2018 e 2019), o maior Game Park do mundo, e no Rock in Rio de 2019, o maior evento de música e entretenimento do mundo.

O objetivo é colocar os visitantes dentro do jogo para disputar uma partida de Pac-Man. Na brincadeira, Pac-Man luta contra quatro fantasminhas – Inky, Blinky, Pinky e Clyde. O público do Shopping Nova Iguaçu pode se preparar para incorporar um dos personagens e traçar fugas ou perseguições frenéticas.  

Serviço

Pac Man Experience no Shopping Nova Iguaçu
Local: Praça de eventos 

Data: 07 a 26 de janeiro

Horário: Domingo a quinta: 13h às 21h | Sexta e Sábado: 11h às 21h

Classificação: Para brincar no labirinto: 5 anos | Para demais atividades da atração: Livre

Endereço: Av. Abílio Augusto Távora, 1111 – Luz, Nova Iguaçu – RJ, 26260-045

Entrada: Gratuita. Para participar, basta apresentar o cupom da atração no aplicativo do shopping

Continue Reading

Games

Microsoft compartilha nova técnica para detectar cuidados com crianças on-line no bate-papo de videogame

A ferramenta é gratuita.

Nay Queiroz

Published

on

A Microsoft lançou o Project Artemis, uma técnica usada para detectar predadores online que tentam preparar crianças para fins sexuais usando bate-papo em videogames.

O Project Artemis é aplicado a conversas históricas baseadas em texto, avalia e “classifica” as características da conversa e atribui uma classificação geral de probabilidade, disse a Microsoft.

Essa classificação é usada como determinante, que pode ser definida por empresas individuais que usam a técnica para quando uma conversa sinalizada deve ser enviada a um moderador humano para revisão. A idéia é que um moderador, se necessário, indique ameaças iminentes à polícia e outras autoridades relevantes.

O Project Artemis foi desenvolvido em colaboração com uma série de empresas, incluindo o Roblox, um dos videogames mais populares do mundo e um enorme sucesso no Xbox com crianças. Agora está disponível gratuitamente para empresas que oferecem uma função de bate-papo e, de fato, a Microsoft a usa há algum tempo em programas no Xbox, afirmou.

“O Projeto Artemis é um passo significativo, mas não é uma panacéia”, afirmou a Microsoft.

“A exploração e abuso sexual infantil online e a detecção de cuidados infantis online são problemas pesados. Mas não somos intimidados pela complexidade e complexidade de tais questões. Pelo contrário, estamos disponibilizando a ferramenta neste momento para convidar mais contribuições e engajamento de outras empresas e organizações de tecnologia com o objetivo de melhoria e aprimoramento contínuos.

“Na Microsoft, adotamos um modelo de várias partes interessadas para combater a exploração infantil online, que inclui sobreviventes e seus advogados, governo, empresas de tecnologia e sociedade civil trabalhando juntos. O combate à exploração infantil online deve e deve ser um apelo universal à ação”.

O projeto foi iniciado em novembro de 2018.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido