Connect with us
vin diesel meadow walker ijijn vin diesel meadow walker ijijn

Cinema

Velozes e Furiosos | Vin Diesel leva filha de Paul Walker ao altar

Paul Walker faleceu em 2013, em um acidente de carro

Publicado

em

Meadow Walker, que estava noiva do ator Louis Thornton-Allan, anunciado no Instagram desde agosto, se casou, e foi levada ao altar por Vin Diesel, amigo de seu pai. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira, dia 23.

No Instagram, um vídeo postado em preto e branco com uma legenda “estamos casados” mostra momentos do casamento em que os noivos entram na cerimônia, também mostram familiares e amigos, incluindo Diesel e outros participantes de Velozes e furiosos, como Jordana Brewster, todos amigos de Walker.

Meses antes, em agosto, Meadow já havia publicado no Instagram que estava noiva através der um vídeo em sua piscina, onde ela aparece muito alegre com um anel de noivado no dedo.

Em detalhes do vídeo de casamento, Diesel leva Meadow ao altar, em lugar de seu pai. Walker e Diesel estrelaram juntos a obra Velozes e Furiosos dois anos após o nascimento de Meadow, da qual ele também é padrinho. Walker faleceu em um acidente de carro, aos 40 anos, em 2013. Após o trágico acidente, Meadow se manteve bem próxima a Diesel.

Nos comentários do Instagram muitos fãs felizes, alguns até emocionados comentam desejos positivos para o casal. Disse uma fã: – “Eu te amo muito”, já outro diz: “Estou chorando por você”.

Filha de Paul Walker é levada ao altar por Vin Diesel em seu casamento
Reprodução

Detalhes de fotos do casamento mostram os convidados jogando flores nos recém-casados desejando felicidade.

Meadow comentou a revista vogue que a pandemia atrasou os planos de nupciais do casal, e que os familiares de Louis acabou por não poder comparecer à cerimônia, muitos amigos próximos também não puderam comparecer devido às restrições de viagem por causa da pandemia.

Velozes e Furiosos 9 estreou este ano nos cinemas.

Comments