Connect with us
vin diesel velozes e furiosos 9 fast9 vin diesel velozes e furiosos 9 fast9 universal CDL 1280x720 01

Cinema

Velozes & Furiosos 9 é adiado para 2021 por causa do coronavírus

Aventura estrelada por Vin Diesel chegaria aos cinemas em maio

Publicado há

em

A Universal Pictures revelou nesta quinta (12) que Velozes e Furiosos 9 terá sua estreia adiada em quase um ano por causa do coronavírus.

Previsto originalmente para maio deste ano, o longa chegará aos cinemas em abril de 2021. O anúncio foi emitido nas redes sociais da franquia:

Para nossa família de fãs de Velozes,

Nós sentimos todo o amor e antecipação de vocês pelo próximo capítulo da nossa saga.

Por isso é especialmente difícil informar que vamos adiar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para todos nossos fãs ao redor do mundo assistir ao filme em maio.

Estamos movendo o lançamento global para abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de abril. Nós sabemos que vocês estão desapontados por esperar um pouco mais, mas esse movimento foi feito em consideração com a segurança de todos.

Adiar vai permitir que toda nossa família global experimente o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera.

Muito amor, Sua Família Velozes

No novo capítulo da franquia, Dominic Toretto (Vin Diesel) terá de reunir novamente sua equipe para enfrentar nada menos que seu irmão Jacob (John Cena), que se uniu a Cipher (Charlize Theron) para se vingar de Dom e seus amigos.

O diretor Justin Lin retorna à série depois de se afastar em Velozes e Furiosos 6. Além dele, nomes como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Helen Mirren, Ludacris e Jordana Brewster também retornam à franquia. Dwayne Johnson e Jason Statham – que recentemente estrelaram o spin-off Hobbs & Shaw – não deve aparecer neste filme, mas sim no décimo longa, que já está em desenvolvimento.

Velozes & Furiosos 9 estreia em 2 de abril de 2021.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica