Connect with us

Anime

Vencedores do Crunchyroll Anime Awards 2020, incluindo o anime do ano

Avatar

Published

on

A Crunchyroll já anunciou todos os vencedores do Anime Awards 2020. O programa deste ano recebeu 19 prêmios e, assim como no ano passado, houve uma grande variedade de vencedores em todas as categorias. A primeira vez que esses prêmios foram dados foi em 2017. Você pode conferir a transmissão aqui:

Ambos Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba e Kaguya-Sama: Love is War estão empatados em mais prêmios – ambos venceram três categorias cada. Demon Slayer ficou no topo no ponto que mais importa, ganhando o Anime do Ano. A série Shonen também ganhou Melhor Garoto (Tanjiro Kamado) e Melhor Cena de Luta (Tanjiro & Nezuko vs. Rui). Por outro lado, Love is War foi para casa com Melhor Sequência Final (“♪ Chikatto Chika Chikaa ♡”, interpretada por Konomi Kohara), Melhor Casal (Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane) e Melhor Comédia.

Embora a grande maioria das categorias tenha ido a shows que você pode assistir no Crunchyroll , alguns exclusivos de outros serviços de streaming também conseguiram garantir prêmios. Carole & Tuesday, da Netflix, ganhou a Melhor Trilha Sonora (composta por Mocky), por exemplo. Dororo, do Amazon Prime Video, ganhou o Melhor Design de Personagem, e a aclamada série de ficção histórica Vinland Saga , do serviço de streaming, ganhou o Melhor Drama.

Os vencedores de cada categoria estão listados abaixo:

Vencedores do Crunchyroll Anime Awards 2020

  • Anime do Ano: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
  • Melhor Animação: Mob Psycho 100 II
  • Melhor sequência de abertura: Mob Psycho 100 II, ♪ 99.9 – MOB CHOIR feat. sajou no hana
  • Melhor sequência final: Kaguya-Sama: Love is War, ♪ Chikatto Chika Chikaa ♡ – Konomi Kohara
  • Melhor Garoto: Tanjiro Kamado, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
  • Melhor Garota: Raphtalia, A Ascensão do Herói do Escudo
  • Melhor pontuação: Mocky, Carole e terça-feira
  • Melhor Performance VA (JP): Yuichi Nakamura (Bruno Bucciarati, Aventura Bizarra de JoJo: Vento de Ouro)
  • Melhor Performance de VA (PT): Billy Kametz (Naofumi, O Surgimento do Herói do Escudo)
  • Melhor Diretor: Tetsuro Araki, Diretor Chefe e Masashi Koizuka, Diretor – Attack on Titan Season 3
  • Melhor Design de Personagens: Satoshi Iwataki, Design de Personagens Original por Hiroyuki Asada, Dororo
  • Melhor Protagonista: Senku, Dr. Stone
  • Melhor Antagonista: Isabella, A Terra Prometida
  • Melhor cena de luta: Tanjiro & Nezuko x Rui, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
  • Melhor Casal: Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane, Kaguya-Sama: Love is War
  • Melhor Drama: Vinland Saga, WIT Studio
  • Melhor Fantasia: A Terra Prometida, CloverWorks
  • Melhor Comédia: Kaguya-Sama: Love is War, A-1 Pictures
  • Ícone da indústria: George Wada, WIT Studio

Também foram anunciados quatro animes chegando ao serviço de streaming em 2020. Um deles é simplesmente a continuação de uma série existente – That Time I Got Reincarnated as a Slime está voltando para uma segunda temporada neste outono. Os outros três, no entanto, são novos em folha. Em abril de 2020, tanto My Next Life As a Villainess: All Routes Lead to Doom e The 8th Son-Are You Kidding Me estrearão. 

No site da Crunchyroll você pode conferir a lista de todos que foram indicados. E o que eu posso dizer é que meus favoritos ganharam a maioria das categorias.

Advertisement
Comments

Anime

Novo vídeo promocional de Jujutsu Kaisen é revelado

Jujutsu Kaisen promete ser a próxima sensação da temporada.

Avatar

Published

on

O site oficial de Jujutsu Kaisen divulgou neste sábado (19), durante um especial, o novo vídeo promocional contendo a música de abertura “Kaikai Kitan” de Eve.

A equipe criativa conta com o diretor Sunghoo Park (The God of High School), o roteirista Hiroshi Seko (Banana Fish, Vinland Saga) e designer de personagens Tadashi Hiramatsu (Yuri On Ice!!, Parasyte). O estúdio responsável pela produção será MAPPA.

Os atores confirmados são: Junya Enoki como Yūji Itadori, Yūma Uchida como Megumi Fushiguro, Asami Seto como Nobara Kugisaki, Yūichi Nakamura como Satoru Gojō, Junichi Suwabe como Sukuna Ryōmen, Mikako Komatsu como Maki Zenin, Kouki Uchiyama como Toge Inumaki, Tomokazu Seki como Panda e Kenjiro Tsuda como Kento Nanami.

Sinopse

Dureza, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos que os humanos sentem tornam-se maldições que se escondem em nossa vida cotidiana. As maldições correm soltas pelo mundo, capazes de levar pessoas a terríveis desgraças e até à morte.

Certo dia, membros do clube encontram um “objeto amaldiçoado” e, ao retirarem o selo, atraem criaturas chamadas de “maldições”. Itadori corre em socorro de seus colegas, mas será que ele conseguirá abater essas criaturas usando apenas a força física?

Confira abaixo o vídeo:

Jujutsu Kaisen está previsto para lançar no dia 2 de outubro. No Brasil e em Portugal, o anime será transmitido pela Crunchyroll.

Continue Reading

Anime

My Hero Academia: Heroes Rising | Divulgada a data de lançamento no Brasil

Informações novas na área! A Ascensão dos Heróis finalmente tem data de lançamento!

Avatar

Published

on

Muitas dúvidas rondavam a cabeça dos fãs sobre quando o segundo filme de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) estaria disponível no Brasil.

Felizmente, durante a live JBC Bits #12, em uma conversa com o gerente de marketing (Edi Carlos) e gerente de conteúdo (Marcelo Del Greco) da JBC e a gerente de marketing da Sato Company Renata Ishihama, foi divulgado que My Hero Academia: Heroes Rising lançará em outubro nas plataformas de streaming.

Também foi revelado que o objetivo era lançar este filme nos cinemas brasileiros. Porém, devido a pandemia, não foi possível cumprir esta meta.

“A gente estava em processo de dublagens. Iniciaram as dublagens e aqui veio a pandemia”, disse Renata. “(…)Mas a gente tem novidades. Já estamos dublando, mantendo o elenco original do primeiro filme e agora tem alguns novos personagens que a gente também colocou dubladores que são bacanas… Acho que todo mundo vai gostar.”

Sinopse

Izuku, Bakugo e o resto dos alunos da Turma A da Academia de Heróis terão que unir forças mais uma vez para enfrentar o vilão, Nine.Numa noite fria de inverno, no meio da neve, algo acorda silenciosamente e sai da zona onde os heróis e a Aliança dos Vilões se enfrentam…

Enquanto isso, Izuku e os outros alunos da Academia de Heróis são enviados para trabalhar como heróis, para uma ilha quente no sul do Japão, onde também aproveitam para relaxar. No entanto, essa calma é perturbada pelo aparecimento de um grupo de vilões que começa a destruir as habitações da ilha. O líder é Nine, cujo extraordinário dom lhe dá um poder inimaginável. Mas porque Nine ataca aquela ilha pacífica? Izuku, Bakugo e os outros alunos da Turma A serão capazes de proteger os habitantes da ilha e juntar os seus poderes para derrotar Nine?

Animado com esta notícia? Comenta com a gente o que você espera deste filme!

Continue Reading

Anime

Anime Natsume Yuujinchou ganhará um filme

Natsume Yuujinchou (Natsume: O Livro dos Amigos) ganhará um filme ano que vem!

Avatar

Published

on

Nesta sexta-feira (18), o site oficial de Natsume confirmou que a franquia de animes Natsume Yuujinchou (Natsume: O Livro dos Amigos) irá ganhar um novo filme chamado Natsume Yūjin-Chō: Ishi Okoshi to Ayashiki Raihōsha (O Livro dos Amigos de Natsume: A Pedra Desperta e o Visitante Estranho). O site também revelou o visual e elenco do filme.

A equipe criativa contará com o diretor-chefe Takahiro Ōmori, o diretor Hideki Ito, o roteirista Sadayuki Murai e o compostior Makoto Yoshimori. O estúdio que distribuirá o filme será a Aniplex.

Os atores confirmados são: Hiroshi Kamiya como Takashi Natsume, Kazuhiko Inoue como Nyanko-sensei, Kazuma Horie como Kaname Tanuma, Takaya Kuroda como Misuzu, Akemi Okamura como Hinoe, Chō como Chōbihige, Takashi Matsuyama como One-Eyed Middle Class Yōkai e Hiroshi Shimozaki como Ox-Faced Middle Class Yōka.

Confira abaixo a arte divulgada:

O filme será composto por duas histórias: “Ishi Okoshi” e “Ayashiki Raihōsha”. Em “Ishi Okoshi”, Natsume conhece uma pequena yōkai chamada Mitsumi em uma floresta. Mitsumi é encarregado de despertar o divino yōkai “Iwatetsu” de seu sono profundo. Mitsumi pesa na mente de Natsume, então ele se propõe a ajudar Mitsumi em sua tarefa.

Em “Ayashiki Raihōsha”, um misterioso visitante aparece na frente de Tanuma. Quase todos os dias, o visitante visita Tanuma, conversa um pouco com ele e depois vai embora. Natsume, que sabe que o visitante é um yōkai, se preocupa com Tanuma, mas Tanuma gosta dessas trocas com os yōkai. O yōkai não faz mal, mas a saúde de Tanuma começa a se deteriorar lentamente.

Natsume Yūjin-Chō: Ishi Okoshi to Ayashiki Raihōsha está previsto para estrear no Japão no início de 2021.

Continue Reading

Parceiros Editorias