Connect with us

Games

Vendas de fim de ano da GOG incluem Cyberpunk 2077

Pegue excelentes titulos com desconto.

Avatar

Published

on

Este é um bom momento para nós jogadores de PC, pois todas as lojas digitais parecem estar lançando suas vendas de final de ano no momento. Na Steam as vendas serão lançadas nesta quinta-feira, 19 de dezembro, e você já pode encontrar excelentes ofertas em outras lojas, como Fanatical e Green Man Gaming. Mas a loja digital GOG tem algumas ofertas interessantes de jogos como parte de sua venda e está disponível até 2 de janeiro.

Notavelmente, o GOG está oferecendo um excelente pacote com Cyberpunk 2077 , o próximo jogo da CD Projekt Red (que também é dono do GOG). Por apenas R$ 260,77 você garantirá uma pré-encomenda do Cyberpunk 2077 que será lançado em 16 de abril e de todos os jogos de Witcher:

  • The Witcher 3: Wild Hunt – Edição de Jogo do Ano
  • Thronebreaker: The Witcher Tales
  • The Witcher 2: Assassins of Kings – Edição Avançada
  • The Witcher – Edição Aprimorada
  • O jogo de aventura Witcher

Se você já possui um dos jogos acima, receberá um código de resgate por e-mail que poderá compartilhar com um amigo. Não deixe de conferir o nosso guia de pré-venda do Cyberpunk 2077 para obter mais informações sobre as edições especiais do jogo, se você sabe que é uma compra definitiva para você. Vale a pena notar que você receberá bônus adicionais de pré-venda se encomendar o Cyberpunk 2077 do GOG, incluindo pôsteres com qualidade de impressão, um livreto digital exclusivo e muito mais.

Também há muitos jogos com descontos, incluindo títulos aclamados pela crítica como What Remains of Edith Finch, Dead Cells, A Plague Tale: Innocence e muito mais. Não deixe de conferir as escolhas da venda de fim de ano da GOG.

Advertisement
Comments

Games

YouTube se manifesta e apaga todos os vídeos do gamer Xbox Mil Grau

Youtuber teve seus vídeos deletados e monetização cancelada pelo #YouTube.

Avatar

Published

on

By

Depois de uma série de acusações sobre racismo e transfobia atribuídas as lives do YouTuber popularmente conhecido como Xbox Mil Grau o YouTube se manifestou pelo Twitter.

A rede social excluiu todos os vídeos do youtuber e cortou sua monetização. 

Nesta semana a Xbox cortou relações com o Youtuber acusado fazer lives de jogos com conteúdo de racismo e transfobia. 

Vários criadores de conteúdo e gamers estavam exigindo que o Youtuber e a Twitch remova o canal XMG (agora sem o nome Xbox) das suas respectivas plataformas.

Por outro lado a resposta ao racismo e a transfobia do streamer e influencer saiu barato na Twicth, que apenas o aplicou uma punição de 14 dias.

Continue Reading

Games

Nova temporada de Fortnite é mais uma vez adiada

A decisão foi tomada em respeito aos protestos nos EUA pela a violência policial contra a comunidade negra.

Alexia Menezes

Published

on

Depois da Temporada 3 do Capítulo 2 ser adiada duas vezes, a Epic Games anunciou nesta quarta-feira (3) que a temporada novamente será prorrogada, agora para o dia 17 de junho.

O motivo, segundo a desenvolvedora, se da por conta dos protestos no mundo todo contra o racismo, depois do assassinato de George Floyd, em Minneapolis.

“Os últimos acontecimentos são um importante lembrete das constantes injustiças na sociedade, desde a negação dos direitos humanos básicos ao impacto do racismo, tanto o explícito quanto o velado, contra negros.

Estamos profundamente cientes do sofrimento que nossos amigos, famílias, colegas de equipe, jogadores e comunidades estão sentindo neste momento.” disse a Epic em nota oficial. “A equipe está ansiosa em disponibilizar mais conteúdo do Fortnite, mas precisamos colocar na balança nosso desejo de lançar a Temporada 3 com o de dar ao nosso time uma pausa necessária para pensar mais neles mesmos, em suas famílias e em suas comunidades.”

Fortnite - Midas
Imagem: Epic Games/Reprodução

Além da temporada, o evento ao vivo “O Dispositivo” também foi adiado para segunda-feira (15).

Continue Reading

e-Sports

Riot Games anuncia novo sistema de Drops durante as partidas

Os drops começarão a ser distribuídos na primeira semana da Segunda Etapa da LCS e do LEC 2020.

Alexia Menezes

Published

on

DROPS em League of Legends

League of Legends ainda é um dos maiores jogos assistidos em plataformas de streaming e com isso, a Riot Games anunciou nesta quinta-feira (4) que as transmissões no site oficial, contarão com drops de conteúdos que serão acessíveis de dentro e fora do jogo.

As recompensas vão de pontos de prestígio, fragmentos de skins, cromas e bilhetes para o Clash até outras promoções de parceiros e patrocinadores.

O sistema vai começar a distribuir as recompensas dia 12 de junho, com os jogos da LCS e LEC. E para ser elegível para receber os drops, será necessário logar em LoL Esports e marcar que aceita receber as recompensas.

Os drops aparecerão em momentos da partida e é só clicar na notificação ou visitar o site para receber. E pronto, é só assistir e torcer para o seu time, esperar aquele roubo de Barão e ainda poder ganhar uma skin no sistema de espólios.

Segundo a Riot, “Inicialmente, os Drops só estarão disponíveis ao assistir a partidas ao vivo. Esperamos expandir o suporte para outras novidades em breve.”

Continue Reading

Parceiros Editorias