Faltando pouco mais de dois meses para a sua grande estreia nos cinemas, o filme Vingadores: Doutor Destino voltou aos holofotes da imprensa. O ator Alan Cumming revelou publicamente que não entendeu quase nada sobre os acontecimentos da trama durante o processo de gravação.
Em uma recente declaração concedida ao programa SiriusXM, o artista admitiu com humor a sua falta de compreensão em relação ao projeto. O intérprete explicou que a situação ocorreu devido à ausência total de contexto durante a filmagem das suas cenas no set de gravação.

“Houve um momento enquanto filmávamos, e foi uma das raras vezes em que eu estava no backlot e não diante de uma tela azul”, relatou Alan Cumming. O astro relembrou que um técnico tentou explicar a presença de robôs gigantes, mas ele preferiu apenas seguir as direções do set.
O ator também relembrou um encontro divertido com a atriz Florence Pugh nos bastidores de Emmy “Nunca te conheci, mas você já se deitou em cima de mim, ou foi seu dublê”, brincou o artista, revelando que ambos contracenaram de forma indireta usando dublês.

O projeto Vingadores: Doutor Destino trará o retorno do famoso mutante Noturno ao lado de grandes nomes da franquia clássica de heróis. A superprodução reunirá atores consagrados como Patrick Stewart, Ian McKellen, Rebecca Romijn e James Marsden em uma narrativa épica.








