viola davis

Viola Davis diz que “críticos não servem pra nada”

Viola Davis não teve papas na lingua e detonou os críticos de cinema.

Ed Rezende
2 Min Ler

Viola Davis está reagindo a crítica do seu trabalho de atuação como Michelle Obama em A Primeira Dama.

Conhecida por seu trabalho em filmes como Um Limite Entre Nós, Como Defender um Assassino, e pelo papel de Amanda Waller em O Esquadrão Suicida Pacificador, o projeto mais recente de Davis é uma série da Showtime que narra a vida de várias primeiras-damas notáveis atrás das portas fechadas da Casa Branca. 

A Primeira Dama ocorre em vários períodos de tempo, seguindo as administrações presidenciais dos Obamas, dos Roosevelts e dos Fords.

Muitos críticos e fãs criticaram a performance de Davis, citando expressões faciais perturbadoras e exageradas como uma das principais questões. Além de Davis, A Primeira Dama é estrelada por Gillian Anderson, Michelle Pfeiffer, Dakota Fanning, O-T Fagbenle, Aaron Eckhart e Kiefer Sutherland, entre outros.

Para a BBC News, Davis dispara contra os críticos que foram cruéis com a sua atuação, veja abaixo:

“Os críticos absolutamente não servem a nenhum propósito… Eles sempre sentem que estão te dizendo algo que você não sabe. De alguma forma, você está vivendo uma vida que você está cercado por pessoas que mentem para você e “Eu vou ser a pessoa que se inclina e diz a verdade”. Então isso lhes dá a oportunidade de serem cruéis com você. Mas, em última análise, sinto que é meu trabalho como líder fazer escolhas ousadas. Ganhar ou falhar é meu dever fazer isso

Viola Davis

Muitos críticos, por razões óbvias, têm tido problemas com a declaração de Davis, com muitos apontando que ela recebeu aclamação quase universal da crítica durante a maior parte de sua carreira.

Viola Davis pode ser vista este ano em The Woman King.

Compartilhe este artigo