Mudanças de planos: a Disney oficializou nesta terça (23) que Viúva Negra, que antes chegaria em maio aos cinemas, foi adiado para o início de julho.
E mais: assim como Mulan e Raya e o Último Dragão, a produção do Marvel Studios chegará no Disney+ na mesma data – via Premier Acess. O valor do ‘aluguel’ do filme na plataforma ainda não foi revelado oficialmente.
O grande motivo do reagendamento da estreia do longa, segundo comunicado do estúdio, se deve à evolução da pandemia. A nova data de lançamento foi revelada nas redes com um novo pôster da aventura. Confira:
Além de Scarlett Johansson, de volta ao papel da superespiã, o elenco conta com David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, O.T. Fagbenle (The Handmaids Tale) será Manson – um agente que servirá de interesse amoroso para a heroína – e Florence Pugh (Midsommar) como Yelena Belova, personagem que é como uma irmã para a protagonista. Rachel Weisz (A Favorita) interpreta a misteriosa Melina, também conhecida como Dama de Ferro.
O longa tem direção de Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor).