Connect with us

cinema

VOCÊ QUERIA? Zack Snyder fala sobre Jena Malone ser a Batgirl

Snyder foi questionado sobre os vários rumores sobre possíveis aparições de personagens em seus filmes, incluindo o que Jena Malone deveria interpretar Batgirl.

Avatar

Published

on

O mundo da DC Films tem sido sujeito a muita especulação ao longo dos anos, com os fãs imaginando exatamente quais personagens e papéis poderiam ser secretamente estabelecidos no DC Extended Universe. A safra de filmes da DC de Zack Snyder certamente foi o maior alvo, algo sobre o qual o diretor tem uma perspectiva interessante.

Durante o recente evento do painel The Director’s Cuts, Snyder foi questionado sobre os vários rumores sobre possíveis aparições de personagens em seus filmes, incluindo o que Jena Malone deveria interpretar Batgirl em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Como Snyder revelou, ele definitivamente estava ciente desses tipos de teorias de fãs de elenco – e as diferentes respostas a eles – quando trabalhava nos filmes.

“Eu não sei, quero dizer, é difícil, porque [produtores Deborah Snyder] e [Wesley Coller] estão bem aqui”, explicou Snyder. “E na maioria dos dias, Debbie, Russ e eu… somos nós que [vai falar sobre eles]. Wes vai ‘Ei, você sabe, eu só vi essa coisa em que eles acham que Jena Malone é uma personagem’ Você sabe, assim. E eu vou “Oh!” E então nós apenas sempre… quero dizer a verdade é, porque nós estamos fazendo o filme, e nós já meio que tivemos a idéia sobre o que sabemos que está acontecendo. Se todo mundo é louco, eu fico tipo ‘Ah, tudo bem. Eles vão descobrir qual é o negócio real e depois ficaremos bem. Se todo mundo é super empolgado, é um pouco mais problemático, sabe? Porque eles são como ‘Ah, isso vai ser tão legal!’ E então eu penso ‘Bem, talvez quando descobrirem o que estamos fazendo, será tão legal?’

“Então sim, eu não sei. Isso realmente não me incomoda.” Snyder continuou. “Eu acho que estou acostumado com isso agora, um pouco mais, eu acho, porque cada bit que você tem também tem a outra versão que não é a versão. Cada coisa! Não importa o que você diga, você diz uma coisa, você realmente diz as palavras, como “Eu gosto de Tobey Maguire!” E alguém vai ficar tipo “Ele odeia Tobey Maguire! Ele disse isso!” É como ‘Eu não sei se eu disse isso? Eu realmente disse que gostava dele!’ Mas de qualquer maneira, também faz parte disso, então é difícil dizer exatamente como se sentir sobre qualquer tipo de boato à medida que avança. E também acho que não somos tão subversivos. Então, talvez devêssemos, mas sim, então também nós apenas deixamos … Foi, na minha experiência, que tudo acabou saindo de lavagem, um pouquinho ”.

Os fãs inicialmente acreditavam que Malone estava interpretando a encarnação de Carrie Kelly de Robin, ou alguma versão de Barbara Gordon / Batgirl – apenas para ela não interpretar nenhum dos dois. Em vez disso, o papel de Malone era como Jenet Klyburn, uma cientista do STAR Labs que fala com Lois Lane em uma cena que foi cortada do lançamento nos cinemas.

O que você acha da opinião de Snyder sobre os rumores de BvS em Batgirl ? 

Advertisement
Comments

cinema

Pinóquio | Live-action pode ter Tom Hanks como Gepeto

Seria mais um trabalho de Tom Hanks e Robert Zemeckis? Ambos possuem um boa relação e podem trabalhar juntos novamente no live-action.

Avatar

Published

on

Tom Hanks

Segundo o portal de noticias Deadline, a Disney teria interesse em Tom Hanks para o papel de Gepeto no live-action de Pinóquio, um clássico infantil.

Segundo o site, o ator estaria no inicio das negociações para participar do filme baseado na historia do boneco de madeira. O ator já teria lido o roteiro e gostado muito do que viu, já o plano da Disney é ter Tom no papel de Gepeto, o escultor que seria o pai de Pinóquio.

Tudo isso pode acontecer sem problema algum, já que o diretor do longa será Robert Zemeckis, no qual tem boas relações com Tom e que já trabalhou com o ator no clássico Forrest Gump e O Expresso Polar.

Pinóquio foi um longa animado da Disney que foi lançado em 1940 e que recontou a historia do personagem.

O live-action ainda não tem previsão de estreia.

Continue Reading

cinema

Guardiões da Galáxia Vol. 3 não sofrerá atrasos

James Gunn, diretor do filme, usou seu perfil no twitter para tranquilizar os fãs e desmentir rumores.

Nataly Souza

Published

on

guardioes-da-galaxia

Após uma série de rumores sobre possíveis atrasos em Guardiões da Galáxia Vol. 3 por conta da pandemia, o diretor James Gunn usou seu perfil no twitter para responder um fã em que dizia sobre apenas acreditar nos boatos caso o próprio James ou a Marvel se manifestasse sobre.

“Obrigado, amigo. Posso confirmar que os planos de filmagem para Guardiões da Galáxia Vol. 3 e sua data de lançamento não mudaram de modo algum no último ano e meio. Qualquer rumor que diga isso é falso. Agradeço sua cautela”. Escreveu Gunn.

Vale ressaltar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 ainda não tem data divulgada e muito menos aparece entre os anúncios de lançamentos da face 4 da MCU. Inclusive, o diretor James Gunn está atualmente trabalhando na sequência de Esquadrão Suicida, da DC, que tem estreia prevista para agosto de 2021.

Continue Reading

cinema

Estou Pensando em Acabar com Tudo, novo filme de Charlie Kaufman, ganha trailer

Suspense chega em setembro na Netflix.

Avatar

Published

on

A Netflix revelou nesta quinta (06) o trailer de Estou Pensando em Acabar com Tudo, filme escrito e dirigido por Charlie Kaufman (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças). Confira:

O suspense é baseado na obra escrita por Ian Reid e explora a fragilidade da mente e os limites da solidão, ao contar a história da namorada de Jake (Jesse Plemons, de Breaking Bad), que o acompanha em uma viagem para o interior. Durante o trajeto, ela pensa em terminar tudo, mas ele faz um desvio inesperado. Jessie Buckley (Chernobyl) interpreta a namorada, enquanto que Toni Collette (Hereditário) e David Thewlis (Mulher Maravilha) dão vida aos pais do jovem.

Reid também será um dos produtores, ao lado de Anthony Bregman e Stefanie Azpiazu. O projeto marca o retorno de Kaufman após o sucesso de Anomalisa (2015), elogiada animação em stop-motion indicada ao Oscar.

Estou Pensando em Acabar com Tudo estreia em 4 de setembro na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias