Connect with us

cinema

VOCÊ QUERIA? Zack Snyder fala sobre Jena Malone ser a Batgirl

Snyder foi questionado sobre os vários rumores sobre possíveis aparições de personagens em seus filmes, incluindo o que Jena Malone deveria interpretar Batgirl.

Edi

Published

on

O mundo da DC Films tem sido sujeito a muita especulação ao longo dos anos, com os fãs imaginando exatamente quais personagens e papéis poderiam ser secretamente estabelecidos no DC Extended Universe. A safra de filmes da DC de Zack Snyder certamente foi o maior alvo, algo sobre o qual o diretor tem uma perspectiva interessante.

Durante o recente evento do painel The Director’s Cuts, Snyder foi questionado sobre os vários rumores sobre possíveis aparições de personagens em seus filmes, incluindo o que Jena Malone deveria interpretar Batgirl em Batman vs Superman: A Origem da Justiça. Como Snyder revelou, ele definitivamente estava ciente desses tipos de teorias de fãs de elenco – e as diferentes respostas a eles – quando trabalhava nos filmes.

“Eu não sei, quero dizer, é difícil, porque [produtores Deborah Snyder] e [Wesley Coller] estão bem aqui”, explicou Snyder. “E na maioria dos dias, Debbie, Russ e eu… somos nós que [vai falar sobre eles]. Wes vai ‘Ei, você sabe, eu só vi essa coisa em que eles acham que Jena Malone é uma personagem’ Você sabe, assim. E eu vou “Oh!” E então nós apenas sempre… quero dizer a verdade é, porque nós estamos fazendo o filme, e nós já meio que tivemos a idéia sobre o que sabemos que está acontecendo. Se todo mundo é louco, eu fico tipo ‘Ah, tudo bem. Eles vão descobrir qual é o negócio real e depois ficaremos bem. Se todo mundo é super empolgado, é um pouco mais problemático, sabe? Porque eles são como ‘Ah, isso vai ser tão legal!’ E então eu penso ‘Bem, talvez quando descobrirem o que estamos fazendo, será tão legal?’

“Então sim, eu não sei. Isso realmente não me incomoda.” Snyder continuou. “Eu acho que estou acostumado com isso agora, um pouco mais, eu acho, porque cada bit que você tem também tem a outra versão que não é a versão. Cada coisa! Não importa o que você diga, você diz uma coisa, você realmente diz as palavras, como “Eu gosto de Tobey Maguire!” E alguém vai ficar tipo “Ele odeia Tobey Maguire! Ele disse isso!” É como ‘Eu não sei se eu disse isso? Eu realmente disse que gostava dele!’ Mas de qualquer maneira, também faz parte disso, então é difícil dizer exatamente como se sentir sobre qualquer tipo de boato à medida que avança. E também acho que não somos tão subversivos. Então, talvez devêssemos, mas sim, então também nós apenas deixamos … Foi, na minha experiência, que tudo acabou saindo de lavagem, um pouquinho ”.

Os fãs inicialmente acreditavam que Malone estava interpretando a encarnação de Carrie Kelly de Robin, ou alguma versão de Barbara Gordon / Batgirl – apenas para ela não interpretar nenhum dos dois. Em vez disso, o papel de Malone era como Jenet Klyburn, uma cientista do STAR Labs que fala com Lois Lane em uma cena que foi cortada do lançamento nos cinemas.

O que você acha da opinião de Snyder sobre os rumores de BvS em Batgirl ? 

Continue Reading
Comments