Connect with us

cinema

“Warcraft é uma fantasia boba em uma brilhante e colorida armadura”

Caju Sampaio

Published

on

LOJA DC 4

Esse é o título de mais uma crítica de uma grande mídia da Europa – o Telegraph – sobre o filme Warcraft – O primeiro encontro de dois mundos.

De acordo com o site, se você espera um filme de fantasia épica, se espelhando no universo criado por Tolkien, e acompanhado até mesmo por George R. R. Martin, se decepcionará. Longe de prezar por um realismo próximo ao que estamos acostumado à ver em grandes produções do gênero, Warcraft é cheio de frases de efeito aleatórias e desconexas que agradará provavelmente só os gamers mais fissurados pela história.

Ainda de acordo com o site, o filme conta com um roteiro fraco que foca somente nas armaduras “coloridas” dos humanos e nas roupas típicas e tamanho exacerbado dos orcs. Contando ainda com personagens com certa facilidade exagerada para o choro e cenas intermináveis de magia.

Embora existam prazeres aqui para fãs de fantasia e jogadores, para as outras pessoas, esta fantasia é susceptível de provar como tão grande e entontecedor o filme pode ser.

Com tantas críticas negativas ao enredo, será que o estúdio continuará à arriscar-se em produções do gênero?

warcraft_movie-wide

Warcraft – O primeiro encontro entre dois mundos chega ao cinemas brasileiros em 2 de Junho.

Caju Sampaio
24 anos, fotógrafa, Grifinória, apaixonada por livros principalmente de fantasia; de Harry Potter, Alice no País das Maravilhas à Crônicas de Gelo e Fogo.
Comments