Christopher Nolan 12

Warner Bros. perde Christopher Nolan e diretor vai para a Universal Pictures

Este ano Zack Snyder, Christopher Nolan saíram da Warner Bros., Denis Vilenueve também pode estar de saída.

A Universal Pictures conseguiu atrair para o seu pantheon um dos maiores diretores desta era, Christopher Nolan.

A Universal conseguiu o direito de financiar e distribuir o próximo do diretor de Tenet e da trilogia O Cavaleiro das Trevas, que vai falar sobre J. Robert Oppenheimer e seu papel no desenvolvimento da bomba atômica.

O físico teórico que se tornou diretor do laboratório Los Alamos, Robert liderou a pesquisa e o desenvolvimento da bomba que encerrou a segunda guerra mundial, que tinha o nome de Projeto Manhattan. Nolan produzira o filme ao lado de sua esposa Emma Thomas.

E assim terminou um namoro de Nolan e a Warner Bros. de 19 anos, que rendeu diversos sucessos para o estúdio. A Warner não estava brigando pelo novo filme nas suas negociações finais, mas conversas com grandes executivos da Warner Bros. sobre o assunto aconteceram.

Este ano Zack Snyder e Nolan saíram da Warner Bros., Zack para a Netflix e Nolan agora para a Universal, outro grande talento que o estúdio pode perder e Denis Vilenueve, que atualmente deve lançar Duna pelo estúdio, mas ficou muito incomodado assim como Nolan, quando a Warner sem avisar previamente obrigou diretores a lançarem seus filmes no cinema e no serviço de streaming no mesmo dia dos lançamentos do cinema.

O novo filme do Christopher Nolan não tem uma data de estreia.

Total
24
Shares
Related Posts
Total
24
Share