Connect with us
Avatar

Published

on

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games, o LEGO Group e a Universal Games and Digital Platforms anunciam que o game mais vendido de 2015, LEGO® Jurassic World, agora está disponível para o Nintendo Switch ™. O jogo também suporta o modo portátil e será compatível com o Nintendo Switch Lite.

Desenvolvido pela TT Games e publicado pela Warner Bros. Interactive Entertainment, LEGO Jurassic World abrange mais de duas décadas da épica franquia Jurassic World da Universal Pictures e da Amblin Entertainment. Reimaginado em LEGO e contado com o humor característico da TT Games, o jogo repleto de ação inclui aventuras emocionantes e recria cenas inesquecíveis dos filmes Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park III e Jurassic World, permitindo que os fãs aproveitem a oportunidade de explorar completamente as extensas Isla Nublar e Isla Sorna.

“LEGO Jurassic World é um dos nossos jogos LEGO mais populares de todos os tempos e temos o prazer de trazê-lo para uma nova geração de jogadores no Nintendo Switch”, disse Jonathan Smith, chefe de produção e diretor estratégico da TT Games. “Jogadores de todas as idades poderão reviver as aventuras maravilhosas e emocionantes dos filmes, agora com toda a flexibilidade que o Switch oferece.”

Os jogadores vão assumir os papéis de personagens icônicos do cinema, como o Dr. Ian Malcolm, o Dr. Henry Wu, Claire Dearing, Owen Grady e outros, ao longo de 20 níveis de história em uma missão para coletar âmbar precioso contendo DNA de dinossauro. Utilizando o DNA coletado é possível criar dinossauros completamente originais com o Dino Customizer, misturando e combinando cores, partes do corpo e habilidades, ou podem seguir os passos gigantes dos dinossauros LEGO e jogar como essas feras pré-históricas. O jogo também já está disponível para Xbox One e PlayStation 4.

LEGO® Jurassic World para Nintendo Switch chega com os três pacotes de DLC lançados anteriormente:

– Jurassic World DLC Pack: Dá aos jogadores acesso a seis novos personagens, dois novos veículos, a unidade de resposta JURASSIC, o JURASSIC WORLD Shuttle e muito mais.

– Pacote de Trilogia Jurassic Park # 1: Concede acesso a três personagens e um veículo, incluindo Dino Handler, Eric Kirby e Paul Kirby, e o Animal Control Vehicle.

– Jurassic Park Trilogy Pack #2: Fornece acesso a três personagens e um veículo, incluindo o Piloto de Helicóptero de Jurassic Park, Lex e Tim Murphy, e o conversível do Dr. Ian Malcolm.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Advertisement
Comments

Games

Revelados quatro novos lutadores da temporada final de Street Fighter V

O jogo está em teste gratuito para PS4 por tempo limitado.

Avatar

Published

on

Street Fighter V receberá 4 novos lutadores

Street Fighter V está chegando à sua temporada final, para esse último semestre a Capcom anunciou quatro novos lutadores e sua “Edição definitiva”.

Foi ao ar hoje, no YouTube do game, a apresentação da Atualização de Verão, que será a última temporada do jogo, veja o vídeo a seguir:

Novos personagens

Os novos personagens serão: Dan e Rose, vindos do SF Alfa, o ancião Oro, de SF III e a surpresa ficou com o anúncio de Akira Kazama, da série Rival Schools que também é da Capcom. Essa será a primeira vez que a personagem de Rival Schools aparece em Street Fighter.

Um quinto lutador ainda será anunciado, porém só chegará ao game no segundo semestre de 2021.

Veja a lista de atualizações da quinta temporada e as imagens dos novos lutadores:

Também foi divulgado no YouTube da Playstation um vídeo sobre o Dan Hibiki:

Temporariamente gratuito

Exclusivamente para usuários do PS4, o jogo estará em Teste Gratuito a partir de hoje até o dia 19 de agosto, com todos os 40 personagens disponíveis até o momento.

Você pode baixar agora mesmo pela Playstation Store

Continue Reading

Games

Guerra dos consoles: novas informações envolvendo os controles da nova geração

Controle de Xbox One será compatível com Xbox Series X.

Avatar

Published

on

A guerra dos consoles sempre foi algo muito presente desde que os videogames passaram a ser um utensílio doméstico de acesso facilitado. Antigamente, há algumas gerações atrás, essa batalha vinha a público apenas depois do lançamento dos consoles, e sempre pelo número de vendas dos mesmos.

Durante a sétima geração (Xbox 360, PS3, Nintendo Wii), as empresas começaram a abrir os olhos para as mídias sociais, e também a ouvir o que os fãs teriam a dizer, e também é claro, o mais importante, fidelizar os jogadores em suas plataformas.

Isso tudo foi explicitado quando ainda sem datas de lançamentos da oitava geração (XOne e PS4), apenas com noticias sobre hardware e lançamentos futuros, tanto a Sony quanto a Microsoft foram alvos de criticas e piadas pela internet sobre as performances e preços.

E não poderia ser diferente, agora para a geração que está por vir, essa guerra começou antes mesmo dos anúncios oficiais, e quando finalmente anunciaram, era de se esperar que as empresas se alfinetassem através de notícias. E foi o que aconteceu nesta segunda feira (03).

A Sony comunicou, através do PlayStation.blog, que o controle de PlayStation 4 não será compatível com os jogos lançados para PlayStation 5, porém os jogos de PS4 que forem portados para o PS5 terão compatibilidade para o controle antigo.

Momentos depois desta notícia, a Microsoft usou do Twitter para comunicar aos fãs que o controle do Xbox One será compatível com o Xbox Series X. E obviamente, agradou muitos fãs e consumidores do Xbox.

Veremos como essa guerra vai se desenrolar na próxima geração. Lembrando que ainda não há informação oficial sobre o preço dos consoles no Brasil.

Tanto o PS5 quanto o Xbox Series X tem previsão de lançamento para o final do ano.

Continue Reading

Games

Valorant | Patch 1.05 traz novo modo, Killjoy e Ato II

Além da nova agente, a atualização conta com novo passe, novo ato e novas skins. Vem conferir.

Alexia Menezes

Published

on

killjoy

Nesta terça-feira (4), a Riot anunciou a nova atualização que traria não só a nova agente alemã, Killjoy, mas também o final do primeiro ato de Valorant, um novo modo de jogo muito conhecido pelos apaixonados por FPS, uma nova coleção de skins e um novo passe de batalha, além das pequenas mudanças na agente Raze.

Vem conferir cada pedacinho dessa mega atualização:

KILLJOY

A nova agente chega já conquistando o coração da comunidade, comentamos um pouco sobre ela aqui. A engenheira alemã já tem um novo contrato in game, para habilitar ela e suas recompensas.

RAZE

Estraga-prazeres tomou um pequeno nerf:

  • Tempo para equipar aumentado de 1,1 para 1,4.
  • Tempo para equipar rápido aumentado de 0,5 para 0,7.
  • Efeitos visuais da skill foram reduzidos.

Carga de Explosivos também levou um leve nerf, mas agora também causa dano em obstáculos.

  • Dano reduzido da skill, de 75 para 50.
  • A skill agora causa 600 de dano a objetos e obstáculos.

NOVO MODO – DEATHMATCH

Comentamos aqui sobre o novo modo Mata-mata do Valorant, que entrará em modo beta. O modo é ideal para treino e é muito conhecido por fazer parte da maioria dos jogos de FPS e RTS, confira como vai funcionar, lembrando que ele chegará amanhã (5) no jogo.

  • O jogo vai ser todos contra todos, com 10 agentes em campo.
  • A primeira pessoa que atingir o limite de eliminações (30) em 6 minutos vence.
  • Neste modo, não terá habilidades. Esqueça sua granada da Raze, não vai poder usar.
  • A escolha do agente será de modo aleatório.
  • Dinheiro ilimitado, não precisa se preocupar com economia desta vez. E todos começam com armadura pesada.
  • Abater inimigos concede Kits de Vida: pegue um para recuperar completamente sua Vida/Armadura E recarregar automaticamente sua arma
  • Durante o jogo, todos os agentes serão relevados no minimapa. (Não adianta se esconder)

PASSE DE BATALHA – ATO II

Um novo passe de batalha foi adicionado, fazendo parte do segundo ato de Valorant. O valor é o mesmo e a forma de progressão também não foi alterada.

NOVO PACOTE – GLITCHPOP

Um novo pacote de skins foi adicionado. O pacote inclui cinco armas, sendo elas: Frenzy, Judge, Bulldog, Odin e a faca. Além das skins, a nova coleção também terá efeitos especiais e outros “brindes”. Confira o trailer:

Além dessas mudanças, o patch ainda tem outras atualizações como no modo competitivo e correção de bugs, e você pode conferir tudo aqui.

Continue Reading

Parceiros Editorias