A Wizards of the Coast (é uma publicadora de jogos, baseados primariamente nos temas de fantasia e ficção científica) cancelou vários projetos de games.
A Bloomberg (uma empresa de tecnologia e dados para o mercado financeiro e agência de notícias operacional em todo o mundo) relata que a subsidiária da Hasbro (é uma empresa americana fabricante de brinquedos e jogos) cancelou cinco projetos de videogame como parte de uma mudança interna na estratégia.
A Bloomberg cita especificamente os estúdios independentes Otherside Entertainment e Hidden Path Entertainment como afetados por esses cancelamentos.
Hidden Path estava trabalhando em um videogame Dungeons & Dragons. A Otherside Entertainment também estava trabalhando em um jogo Dungeons & Dragons. Menos de quinze funcionários da Wizards of the Coast também perderam o emprego.
As mudanças também podem ter certa relação com o fato da Hasbro, gigante dos jogos eletrônicos e brinquedos, estar em um momento complicado financeiramente.
A Wizards of the Coast deu uma declaração à Bloomberg afirmando que, embora a filial de jogos da Hasbro ainda esteja comprometida com o uso de jogos digitais, ela