WG marquee 609ddc9ee39cf6.00615927 min

Yara Flor retorna aos quadrinhos como Wonder Girl

A Mulher-Maravilha brasileira está de volta! Ou deveria dizer, Garota-Maravilha? Descubra mais de sua origem em Wonder Girl.

A Yara Flor ficou conhecida pela sua estreia no evento DC Future State, onde a heroína brasileira é criada pela escritora e ilustradora Joëlle Jones. Mas a pergunta que ficou para diversos fãs é “Como Yara chegou ali?” e pensando nisso, a DC Comics criou uma nova série, intitulada Wonder Girl.

Mais uma vez escrita e desenhada por Jones, a Garota Maravilha promete nos contar toda a história que nunca tivemos. Mas antes que ela possa avançar para este novo capítulo que a aguarda, ela deve primeiro voltar – retornando à casa da infância onde sua história começou.

Criada por sua tia em Boise, Idaho, Yara nasceu no Brasil, um país sobre o qual ela sabe surpreendentemente pouco. Determinada a mudar isso, ela agora está embarcando em uma aventura para aprender mais sobre seu nascimento e infância.

Economizando para uma passagem para o seu país de origem, Yara espera obter respostas para as perguntas que a atormentaram ao longo de sua vida… E ela as encontrará bem. Junto com uma boa dose de perigo.

Confira as imagens divulgadas abaixo:

Wonder Girl 1 1 609ddcec1f9354.58267010
yara2 min
yara3 min
yara4 min

Wonder Girl #1 está previsto para lançar na versão impressa e digital no dia 18 de maio. Porém, sem datas para edição brasileira.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share