Connect with us

cinema

Wonder Woman Bloodlines|trailer da animação revela vários vilões

Animação ganha seu primeiro trailer com Rosario Dawnson interpretando Diana pela sexta vez!

Daiane de Mário

Published

on

Nós ainda temos que esperar por quase um ano para ver a Mulher-Maravilha iluminar as telas de cinema novamente, mas outra aventura envolvendo a Princesa de Themyscira chegou. Na quarta-feira (07), a IGN estreou o primeiro trailer oficial de Wonder Woman: Bloodlines, o próximo filme de animação.

Bloodlines terá Rosario Dawson novamente em seu papel como Diana Prince / Mulher-Maravilha, o filme também contará com Jeffrey Donovan (Fargo) como Steve Trevor, Marie Avergeropoulos (Os 100) como Cisne Prateado, Adrienne C. Moore (Orange is the new black) como Etta Candy, e Kimberly Brooks ( DC Super Hero Girls) como Cheetah & Giganta.

Segundo a sinopse oficial da animação:

“Em Wonder Woman: Bloodlines, a princesa amazona Diana de Themyscira escolhe salvar o piloto de caça Steve Trevor e devolvê-lo à sua casa na América – colocando em movimento um dos capítulos mais cativantes da Mulher-Maravilha. Cumprindo o papel de embaixadora e protetora, Diana logo ganha o nome Mulher-Maravilha do povo gracioso da Terra.

Igualmente forte em corpo, coração e vontade, ela faz de sua missão ajudar uma jovem problemática envolvida com uma organização mortal conhecida como Villainy, Inc., cujos membros criminosos têm o objetivo de invadir Themyscira, a casa paradisíaca de Diana. Prepare-se para uma jornada emocionante repleta de batalhas brutais, mitologia misteriosa e maravilha sem fim!”


Wonder Woman: Bloodlines ganhará sua versão digital em breve.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments