Connect with us
Avatar

Published

on

Há 3 dias de começarmos a fase de entrada do Mundial, foi confirmado pela Riot Games que teremos a volta do grupo de K-pop K/DA ao palco do evento, dessa vez com a participação especial de Seraphine, cantora fictícia cotada para ser a próxima campeã do jogo.

Sendo a grande atração da abertura das finais no Mundial de 2018, com a música Pop/Stars, a K/DA deve apresentar uma nova música no evento deste ano. Recentemente, a banda lançou o single The Baddest, que afirmavam ser uma das músicas do novo LP que estariam produzindo. Com a confirmação de que Seraphine estaria trabalhando junto com as personagens da K/DA para produzir tal LP, começou a ser lançado pela Riot Games a HQ Harmonias, uma série que mostra os bastidores dessa produção, além de nos permitir conhecer mais sobre a relação entre as personagens e sobre Seraphine, e que até o momento conta com 3 das 4 edições publicadas.

Essas informações foram confirmadas durante uma transmissão por Toa Dunn, chefe do setor de músicas da Riot.

Nos últimos anos se tornou comum a Riot usar as bandas criadas com personagens do jogo para a abertura das finais do mundial, tendo ocorrido isso em 2018 com a K/DA, e em 2019 com a TrueDamage, mas essa será a primeira vez que uma música totalmente nova será apresentada no evento. Além disso, também deveremos ter uma apresentação ao vivo da música Take Over, a música oficial do mundial 2020.

O Worlds 2020 ocorrerá de 25 de setembro a 31 de outubro na China.

Advertisement
Comments

e-Sports

LoL | Bjergsen anuncia aposentadoria

Bjergsen, após 9 anos de carreira e 7 anos de TSM, se aposenta como jogador e vira técnico da equipe.

Avatar

Published

on

Bjergsen

Bjergsen, um dos principais jogadores do cenários internacional de LoL e da história da Team SoloMid, anuncia neste sábado (24), sua aposentadoria após 9 anos de carreira.

É isso mesmo que você leu. A partir do ano que vem, o “Bjerfeson” não pisará mais competitivamente em summoner ‘s rift. Pelo menos não como jogador profissional. Agora, o ex-jogador assume a função de técnico principal da equipe.

O anúncio foi feito em um vídeo de 4:41 de duração, no qual o jogador conta um pouco sobre sua história no jogo e o que esses anos de carreira significaram para ele.

O jogador comenta sobre ser muito grato a tudo que o League of Legends proporcionou a ele, e que quando começou a jogar era um garoto depressivo, e que o jogo era um escape das coisas difíceis pelas quais estava passando na escola, e que a pessoa que se tornou hoje é graças a esse emprego.

Bjergsen ainda comenta que essa era uma decisão na qual ele já estava pensando há muito tempo, principalmente ao longo desse ano, e que não estava relacionada com o desempenho da equipe no mundial, no qual a TSM se despediu sem conseguir vitórias.

Ao longo do vídeo, ele comenta que sendo um jogador em posição de liderança, ele já fazia o trabalho similar ao de um técnico enquanto jogava, então esse já era um projeto paralelo que ele tinha, e que não é como se ele tivesse se aposentado, e sim mudado de posição dentro da equipe.

Bjergsen começou sua carreira na Europa em 2012 na equipe do Western Wolves, equipe pela qual ficou apenas 1 mês e 18 dias antes de ir para a Team-LDLC, time que ficou por tempo similar. Após isso, o jogador foi para a Copenhagen Wolves, ficando por cerca de 6 meses e 13 dias. Por fim, antes de encerrar sua passagem na Europa, o jogador foi para a Ninja in Pyjamas, time pelo qual ficou por mais 5 meses e 11 dias.

O jogador então foi para o NA disputar a LCS e jogar pela Team SoloMid, passando a ser jogador da equipe em Novembro de 2013, se tornando então O Bjergsen da TSM, conquistando 6 títulos da LCS, participando 5 vezes do Worlds e 2 vezes do Mid Season Invitational.

Bjergsen, após 9 anos de carreira e 7 anos de Team SoloMid, se aposenta como jogador e vira técnico da equipe.

Continue Reading

e-Sports

World of Warcraft | Conheça a experiência para novos jogadores

Algumas novidades de Shadowlands já estão funcionando agora no pré-patch.

Avatar

Published

on

wow

A expansão das Terras Sombrias se aproxima, a expansão de Battle for Azeroth está inclusa agora na assinatura básica do jogo. Algumas novidades de Shadowlands já estão funcionando agora no pré-patch.

O Rincão do Exílio é uma área nova e comum para todas as raças e classes, o jogador novo irá fazer seus primeiros 10 níveis. A ilha serve como uma espécie de tutorial, mas não só isso, além de ensinar os novos jogadores os comandos básicos e navegação pelo mundo, ao final da experiência o jogador é colocado para enfrentar uma masmorra e treiná-lo para as próximas no futuro.

É claro, os jogadores mais antigos não precisam passar pelo tutorial se não quiserem.

O método de upgrade de cada raça ainda existe e pode ser jogado para quem não tiver paciência para o Rincão do Exílio.

Shadowlands será lançado até o fim do ano segundo a Blizzard.

Continue Reading

e-Sports

Hearthstone | Nova expansão é revelada

Nova expansão de Hearthstone ainda terá um novo modo de jogo.

Avatar

Published

on

wow

Uma nova expansão de Hearthstone está para sair, a Expansão intitulada como Delírios de Negraluna chega em novembro e tem como temática o retorno dos Deuses Antigos na Feira de Negraluna.

A Feira de Negraluna é uma localização em World of Warcraft em que os jogadores podem visitar por uma semana no começo de cada mês, nesta feira existem jogos e brincadeiras em que os jogadores podem ganhar prêmios. 

A expansão virá com 135 cards novos e o retorno da temática dos Deuses Antigos, que foi uma expansão em 2016. Confira o trailer cinemático de Delírios em Negraluna abaixo:

Delírios de Negraluna estará disponível em 17 de novembro em todo o mundo.

Continue Reading

Parceiros Editorias