peace

Worlds 21 | RED é atropelada por PEACE, mas se classifica para MD5

RED agora irá enfrentar PEACE novamente em MD5.

No dia de ontem, a RED Canids Kalunga enfrentou as equipes da Hanwha Life Esports e LNG Esports, e mesmo mostrando um bom jogo, ao enfrentar os considerados dois melhores times do grupo A, a equipe brasileira acabou caindo e sofrendo duas derrotas. Ainda assim, a equipe já estava praticamente classificada para a disputa de MD5 da última vaga por conta da Infinity estar 0-3 no grupo.

No dia de hoje, a matilha tinha compromisso enfrentando a PEACE, equipe representante da Oceania. O que vimos foi a RED Kalunga buscando testar novos picks e estratégia, porém também sendo bastante apática no game e tomando um atropelo dos rivais e sofrendo sua terceira derrota na competição.

LOJA DC 4

Como esperado, a equipe brasileira ainda se classificou, e irá enfrentar amanhã a própria PEACE em disputa de MD5 pela rodada de eliminação, onde o vencedor deverá enfrentar a Cloud9 pela vaga no evento principal.

Confira abaixo o resumo da partida:

PEACE 1 x 0 RED Canids Kalunga (9:00)

PCE: Braum – Lucian – Tryndamere – Nocturne – Kennen
RED: Leona – Kalista – Ryze – Graves – Gankplank
MVP da Partida: Tally – Tryndamere (8/1/10)

PCE x RED

O early game foi bastante tranquilo com as duas equipes tentando jogadas nas lanes mas sem conseguir abates. O firstblood só ocorreu em teamfight na bot lane quando a equipe da RED tentava um roubo de vermelho. Chegando todo mundo da PCE para lutar, a vantagem numérica se reverteu em dois abates. A partir desse momento, a PEACE começou a acelerar, principalmente fazendo jogadas em cima de Guigo e colocando abates nas mãos de Vizicsacsi. A RED porém não deixava o ouro desandar, principalmente com um bom farm nas mãos de TitaN.

Ainda conseguindo garantir alguns dragões, a matilha chegou a demonstrar força para tentar segurar o jogo, mas a cada teamfight as esperanças iam ficando menor, com a equipe australiana coletando mais abates e dominando o mapa. Assim, aos 22 minutos de jogo a vantagem de ouro da PEACE já era de 5k.

A RED ainda tentou uma chamada de barão escondida muito boa e garantiu o bônus, porém o time decidiu tentar comprar a luta contra a PCE, e o resultado foi um ace que apenas aumentou ainda mais a diferença de ouro. A partir desse momento a PEACE precisou forçar apenas um pouco mais para eventualmente destruir a base brasileira e sair com a vitória.

Outros resultados do dia:

LNG Esports 1 x 0 Infinity Esports (8:00)
Detonation FocusMe 1 x 0 Beyond Gaming (10:00)
Cloud9 0 x 1 Unicorns of Love (11:00)
Unicorns of Love 0 x 1 Beyond Gaming (12:00)
Detonation FocusMe 1×0 Cloud9 (13:00)

Classificação
Times
VitóriasDerrotas
LNG Esports40
Hanwha Life Esports31
PEACE22
RED Canids Kalunga13
Infinity Esports04
Grupo A
Classificação
Times
VitóriasDerrotas
Detonation FocusMe41
Cloud932
Galatasaray Esports22
Beyond Gaming23
Unicorns of Love14
Grupo B

A RED Canids Kalunga volta a disputar o mundial amanhã em MD5 decisiva contra a equipe da PEACE a partir das 13:00.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share