AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de Fallen Angels # 1 por Bryan Edward Hill, Szymon Kudranski e Frank D’armata, à venda quarta-feira, 13 de novembro.
Nesta semana, será lançado o Fallen Angels, a história em quadrinhos final da iniciativa de publicação Dawn of X, focada em X-Men, da Marvel. Até agora, recebemos novas edições de X-Men, Marauders, Excalibur, New Mutants e X-Force, com cada título entregando algo diferente para o novo status quo dos X-Men.
Os Anjos Caídos procuram seguir seus passos adotando uma abordagem diferente da nova sociedade de utopia dos X-Men em Krakoa. Os heróis sempre tiveram que lutar por sua própria sobrevivência, mas agora com uma nova soberania mutante estabelecida, um processo para literalmente enganar a morte e uma série de drogas farmacêuticas à sua disposição, os dias de uma nuvem escura pairando sobre os X-Men são há muito tempo.
No entanto, nem todo X-Man é tão confortável vivendo uma existência pacífica. Quando você é um assassino e um lutador a maior parte de sua vida, se aposentar em uma ilha para festejar e apreciar as coisas boas da vida não é uma proposta atraente.
É aqui que os Anjos Caídos entram – Psylocke, Kid Cable e X-23 se reunirão depois de se acharem inseguros de seu lugar em um novo mundo mutante. As coisas ficam ainda mais complicadas para Psylocke depois que ela e Betsy Braddock finalmente se separaram em uma das minisséries de Hunt For Wolverine. Kwannon agora está de volta em seu corpo asiático, com Betsy em seu corpo adequado para se tornar o novo capitão da Grã-Bretanha em Excalibur.
Obviamente, isso vai levar algum tempo para se acostumar com ambas as partes, e uma prévia de Fallen Angels # 1 mostra Psylocke meditando enquanto ela pondera se ela realmente se encaixa em Krakoa. Assim como parece, uma voz entra em sua mente para dar um grave aviso de uma nova ameaça no horizonte.
A voz revela que o novo inimigo de Psylocke é Apoth, que é referido como um Deus. Cenas semelhantes a uma alucinação aparecem na tela pela equipe artística de Szymon Kudranski e Frank D’armata, enquanto Psylocke grita de dor.
Uma figura vestida é mostrada flutuando no ar, com sua identidade pertencendo à voz misteriosa ou ao vilão Apoth. “Eu sou verdade. E você não está sonhando”, diz a voz.
A voz então compara Apoth a um Tetragrammaton, que é o nome hebraico para Deus. Mais visões são exibidas na página, com um rosto enorme tirando a maior parte do foco de um bebê chorando e um arranha-céu da cidade caindo aos pedaços. É pedido a Psylocke que vá a Tóquio, com outra pista afirmando que Apoth já tomou algo precioso dela.
O restante de Fallen Angels # 1 deve ver Psylocke recrutar Cable e X-23 para ajudar em sua jornada para Tóquio. Afinal, se você vai matar um Deus, é melhor ter alguns assassinos treinados ao seu lado.
fonte: cbr