ATUALIZAÇÃO: Segundo o jornalista Aaron Couch do THR, a HBO removeu o conteúdo por problema de direitos autorais com a musica no trailer:
“A HBO Max removeu o trailer de agosto da Liga da Justiça de Zack Snyder por causa de questões de direitos musicais, mas provavelmente voltará ao YouTube assim que o problema for resolvido“
HBO Max has removed August's trailer for Zack Snyder's Justice League over music rights issues, but it will likely go back up on YouTube once the issue is resolved
— Aaron Couch (@AaronCouch) November 2, 2020
Trailers da Zack Snyder’s Justice League foram removidos das redes sociais da HBO Max e também do perfil oficial do filme no Twitter.
Ontem o trailer da Snydercut foi removido do Twitter, Instagram e Facebook, hoje foi removido do canal da HBOmax no youtube.
Em outubro, foi anunciado as refilmagem das cenas que faltam para a versão do diretor da Liga da Justiça, do projeto que Zack Snyder ele abandonou em decorrência do falecimento de sua filha. O novo corte é um projeto apadrinhado pela HBO Max que tornará o filme em uma minissérie de 4 episódios para a plataforma de streaming.
Espera-se ver o retorno de Ben Affleck como Batman, Henry Cavill como Superman, Gal Gadot como Mulher Maravilha e o mais polêmico de todos, Ray Fisher como Ciborgue, aparecendo no planejamento para mais ou menos uma semana de gravações, segundo o site The Hollywood Reporter.
O último é digno de nota pois Fisher se encontra em uma luta judicial contra a Warner Bros, que ele acusa de ter permitido que Joss Whedon, diretor que tomou o lugar de Snyder, tivesse uma conduta abusiva nas refilmagens que propôs.