Connect with us
Avatar

Published

on

Fogo no parquinho? Parece que não, é fogo em alto mar de verdade.

Jason Momoa, o Aquaman da DC Comics nos cinemas partiu em defesa de Ray Fisher, sobre as acusações de abusos envolvendo pessoas importantes no cinema, como Joss Whedon (diretor de Vingadores) e Geoff Johns (produtor executivo de varias obras audiovisuais da DC Comics, inclusive escritor de quadrinhos da casa).

O ator usou seu instagram para se pronunciar e ainda disse que um filme chamado Frosty, que conforme alguns veículos de mídia divulgaram, seria protagonizado por ele e inclusive produzido por Geoff Johns é uma farsa, uma cortina de fumaça para encobrir os verdadeiros responsáveis pelo problemático set da Liga da Justiça.

“Isto tem de parar e precisa de ser visto, o que o Ray e toda a gente viveu, precisa de ser devidamente investigado. Só acho que é muito mau quando lançam um falso anúncio de um filme chamado Frosty sem a minha permissão para tentar distrair sobre o assunto. O que o Ray estava falando, sobre a maneira de como estávamos sendo tratados nas regravações de Liga da Justiça. Coisas sérias se passaram. Isto precisa de ser investigado e as pessoas em questão precisam de ser responsabilizadas

Ray Fisher acusou a Warner Bros. de conduzir a investigação sobre o assunto de forma estranha, para começar o ator se queixou que a investigação não esta sendo feita pela WarnerMedia, controladora da Warner mas sim pela própria Warner Bros. cujo altos executivos da empresa incluindo Walter Hamada e Geoff Johns foram denunciados por Fisher.

Ray Fisher terá um destaque também no próximo Liga da Justiça, uma versão do diretor do filme de 2017 de mesmo nome que será lançada em 2021 na HBO Max.

Ray Fisher ainda esta em negociações para viver Cyborg no filme do Flash.

Advertisement
Comments

cinema

Resident Evil: Infinite Darkness | Netflix libera trailer de novo projeto

Parece que liberaram o trailer de um novo projeto de Resident Evil antes do tempo.

Avatar

Published

on

By

Parece que a Netflix Portugal deixou escapar um novo projeto de Resident Evil. Não, não parece ser aquele filme live action que está supostamente em andamento. Este parece ser um filme animado em CG ou série sobre alguns personagens familiares explorando uma casa assustadora. 

A conta do Twitter do braço português do gigante do streaming postou um trailer que mostra o nome: Resident Evil: Infinite Darkness.

Ao assistir ao trailer imediatamente é revelado alguns fatos atraentes sobre o que quer que seja Resident Evil: Infinite Darkness. Por um lado, parece que Claire Redfield retorna como a estrela desta série. Embora não haja diálogo para confirmar como tal, a personagem que os espectadores são apresentados usa sua jaqueta vermelha e rabo de cavalo. 

A segunda metade do trailer parece sugerir que Infinite Darkness vai se conectar com a história atual de Resident Evil 7 e 8.

Resident Evil: Infinite Darkness estreia em 2021.

Continue Reading

cinema

Mulher-Maravilha 1984 | Comercial de maquiagem traz cenas inéditas do filme

Mulher-Maravilha 1984 ganhou algumas novas imagens em um comercial de maquiagem.

Davi Alencar

Published

on

Um dos lançamentos mais aguardados de 2020 que vem sofrendo com diversos adiamentos, Mulher-Maravilha 1984, ganhou algumas novas imagens em um comercial de maquiagem.

A propaganda da marca Revlon destaca a qualidade do produto utilizado em set. Mas algumas das cenas eram inéditas até então. O teaser destaca bem a estética oitentista adotada pelo filme e ressalta o trabalho de Patty Jenkins na direção.Mulher-Maravilha 1984 traz Diana (Gal Gadot) de volta para enfrentar a enorme e mortal conspiração do empresário Max (Pedro Pascal). Junto disso, a heroína ainda terá de vencer a nova e misteriosa Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Será que ela pode deter o colapso mundial sozinha?

Bom, essa pergunta só será respondida em 24 de dezembro quando o filme chega nas telonas aqui do Brasil.

Continue Reading

cinema

Avatar 2 | Fotos do set mostram elenco humano do filme

A tão aguardada sequência de Avatar, começa a ganhar forma

Davi Alencar

Published

on

A tão aguardada sequência de Avatar, começa a ganhar forma. Depois de ter sido destronado pelo sucesso avassalador de Vingadores: Ultimato, James Cameron parece voltar com tudo com uma série de produções para os anos seguintes.

Avatar 2 está sendo gravado na Nova Zelândia e algumas fotos do set mostram o elenco humano junto de algumas batalhas militares.

O filme irá começar exatamente de onde seu predecessor parou. Com Jake (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) começando uma família em Pandora a ameaça humana chega mais uma vez para atacá-los. As fotos do set têm sido liberadas bem metodicamente para criar a antecipação para o filme.

Inclusive, essas fotos vem do Instagram de Jon Landau, produtor veterano vencedor do Oscar por Titanic. Até então as prévias só tinham se focado em captura de movimento e uma grande quantidade de trabalho debaixo d’água, mas agora voltaram para a terra firme.

O filme contará com novas estrelas no elenco. Edie Falco (CopLand) e Michelle Yeoh (Guardiões da Galáxia) serão dois novos humanos e Kate Winslet (Brilho Eterno De Uma Mente Sem Lembranças e Titanic) interpretará a nova Na’vi Ronal. Sigourney Weaver e Stephen Lang também são dois nomes que podem pipocar nas telas mesmo com a aparente morte de seus personagens no primeiro filme.

Depois de um breve atraso, Avatar 2 tem estreia marcada para 16 de novembro de 2022.

Continue Reading

Parceiros Editorias