Zatch Bell

Mangá Zatch Bell! ganhará uma continuação

Regina Vieira
1 Min Ler
Zatch Bell

O criador do mangá Zatch Bell!, Makoto Raiku, anunciou neste sábado (26) que a obra ganhará uma continuação intitulada Zatch Bell 2 (Konjiki no Gash!! 2) apenas nas plataformas digitais.

A obra teve seu lançamento na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em 2001 e terminou em 2007 com seus 33 volumes publicados.

Sinopse

Kiyomaro Takamine é um brilhante estudante do ensino médio cujo ego inflado o tornou um alvo importante para provocações na escola. Então, seu pai lhe envia um presente de aniversário bizarro – um menino estranho chamado Gash – para ajudá-lo a fazer amigos e reformar sua má atitude. Gash traz consigo um misterioso livro vermelho de feitiços, e Kiyomaro descobre que Gash tem poderes mágicos que são liberados ao ler o livro! Mas há mais surpresas por vir, e o destino de Kiyomaro está prestes a mudar para sempre!

Confira abaixo o teaser do anúncio:

O autor anunciará a data exata de lançamento de Zatch Bell 2 futuramente.

Compartilhe este artigo