Connect with us

cinema

‘Maze Runner 3: A Cura Mortal’ não será dividido em duas partes

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A franquia Jogos Vorazes escolheu adaptar a terceira parte do filme de duas partes:  Esperança – Part 1 e Esperança Parte 2. A Série Divergente também fara o mesmo com a sua terceira adaptação. No entanto, a franquia mais recente não irá seguir a mesma tendência.

Maze Runner 3: A Cura Mortal, a última parte de The Maze Runner, não será transformada em dois filmes:

Exhibitor Relations relata que a 20th Century Fox agendou para 17 fevereiro de 2017 a data de lançamento para a terceira adaptação cinematográfica de The Maze Runner, uma trilogia de romances escritos por James Dasher. É isso mesmo, apenas um filme.

The Maze Runner, estrelado por Dylan O’Brien e Kaya Scodelario, chegou aos cinemas em setembro do ano passado e foi bem-sucedida o suficiente para obter uma sequencia,  foi rapidamente anunciado uma data de lançamento para 2015. Desde então, o diretor Wes Ball tem falado sobre não querer dividir o terceiro livro em duas partes.

corredor labirinto ensaios de queimaduras imagens do filme The Maze Runner: The Cure Morte Gets 2017 Release, não vai ser dividido em dois

Por um lado, as pessoas sentem que os filmes adicionais é uma coisa boa, uma vez que mantém a série viva e mantém os fãs entretidos; por outro lado, algumas pessoas acreditam que uma trilogia deve ficar no formato e levar as coisas a um fim com três filmes.

Mas deixando de lado o incentivo na bilheteria, coisa obvia que um filme adicional tem para oferecer, os fãs ainda têm a oportunidade de passar mais tempo com os personagens que amam.

Além disso, desde o início de adaptações cinematográficas de romances literários, uma crítica comum é que – enquanto a versão para o cinema pode ser muito boa – geralmente há um monte de detalhes importantes no romance que não são traduzidas para o cinema. Por isso, seria lógico que um quarto filme tem muito a oferecer.

Mas se você é da opinião de que uma trilogia não deve ter mais do que três filmes, você vai ficar feliz com a decisão tomada em relação a Maze Runner– embora você provavelmente não deve se acostumar com isso com os blockbusters futuros.

Maze Runner: Prova de Fogo estréia nos cinemas norte-americanos em 18 de setembro de 2015,  seguido por Maze Runner: A Cura Mortal em 17 de fevereiro de 2017.

LOJA DC 4
Comments