Connect with us

cinema

Quarto livro de “50 Tons de Cinza” deve virar filme?

LOJA DC 4

O amor nunca morre, certamente.

Em 1 de junho E.L. James anunciou um spinoff que vai recontar o conto da perspectiva do bizarro Christian Grey.

Mas será que este novo livro vai para o cinema, também? Fontes dizem que Universal detém os direitos para adaptar o novo livro, uma vez que detém os direitos sobres os personagens.

Mas fontes dizem que nem Dakota Johnson (que interpreta a heroína submissa Anastasia Steele) nem Jamie Dornan (o bilionário Grey), que são contratados para estrelar os três 50 Tons de Cinza, têm uma oferta até o momento. Além disso, nem se sabe se este novo livro teria sentido ser adaptado para o cinema.

O estúdio se recusou a comentar sobre quaisquer planos que possa ter para o projeto, mas fontes dizem que um Grey está sendo considerado, uma vez que o primeiro filme fez em bilheteria (1 bilhão de reais ou 570.000.000). Os próximos filmes da trilogia de James, foram datados para 10 de fevereiro de 2017 e 09 de fevereiro de 2018, respectivamente.

Afinal de contas, até o final de Cinquenta Tons de Liberdade, Steele e Grey são casados ​​e com filhos. O quarto vermelho da dor, presumivelmente, foi transformado em um berçário.

Fonte: THR

LOJA DC 4
Comments