Muitas são as capas variantes, divulgadas dos mais diversos títulos dos quadrinhos, que trazem um vislumbre ou não do que será apresentado da história, sendo este o caso da arte feita por Warren Louw para a primeira edição de Batman/Mulher-Gato de Tom King e Clay Mann o qual está sendo vendida pela East Side Comics, como um pacote de duas capas por 80 dólares ou uma única capa por 35 dólares, destacando que ambas mostram a Mulher-Gato no centro, rodeada por vários Batmans Chibi.
Vale lembrar que a denominação Chibi é um estilo de arte em que se retratam os personagens de forma pequena e cartunesca. No caso de Louw, o leitor vê o Cavaleiro das Trevas exibindo inúmeras emoções, que vão desde seu lado menos heroico, até aquelas atitudes que remetem a um momento de ação contra o crime na cidade de Gotham.
Confira abaixo a ilustração, assim como detalhes do título Batman/Mulher-Gato, que será uma série com 12 edições, contendo roteiro de Tom King e arte de Clay Mann:
“Ecoando pontos da épica corrida do Batman de King, este conto arrebatador é apresentado através de três linhas temporais: o passado, quando o Morcego e a Gata se apaixonaram pela primeira vez; o presente, onde sua união é atrapalhada por um dos amores perdidos do Cavaleiro das Trevas; e o futuro, onde o casal tem uma vida feliz, assim como um legado, que inclui sua filha Helena, a Batwoman.”
“Em cada fase de seu relacionamento, Bruce e Selina têm um acompanhante indesejado: O Coringa! E aquele amor perdido do Bruce? É Andrea Beaumont, também conhecida como Phantasm.”