Mesmo que James Gunn não tenha vindo para a CCXP24 o CEO da DC Studios revelou que planeja uma abordagem eclética para seus filmes no novo estúdio de cinema que comanda.
Falando ao site Collider, Gunn disse que a DC Comics não se verá limitada sobre os filmes que fará os cinemas, o que demostra uma liberdade e carta branca do dono do conglomerado de midia Warner Discovery pelo qual ele é subordinado, David Zaslav.
“Não somos sobre isso. Não somos sobre ‘Veja como é’. Temos uma oportunidade de pegar esses personagens e realmente seguir em frente e fazer o que acreditamos. Acredito muito que se contarmos histórias boas e autênticas, se um filme for bem ou não, se você mantiver a mesma filosofia, você construirá um universo que as pessoas amarão e desejarão fazer parte por muito tempo.”
“Não se trata de testar para ver se essa coisa funciona. É apenas sobre contar uma história. Se uma história vai ser classificada como para maiores , estamos totalmente bem com isso. Se vai ser para adolescentes , crianças, ou adultos, não me importo — o que for digno da história, é isso que faremos”.
Atualmente James Gunn fez duas produções para a DC Comics e ambas foram para maiores de idade como Esquadrão Suicida e Pacificador. O que é bem diferente da Marvel que somente fez produções para adultos de forma bem recente.