deezer todo mundo no rio cs

Todo Mundo no Rio | Praia de Ipanema terá aulão com sucessos de Shakira

Fãs da Shakira poderão curtir aulas gratuitas de dança do ventre e treinos no Todo Mundo no Rio oferecidos pela Deezer.

Ed Rezende
Por
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

A energia do show da Shakira já está tomando conta do Rio de Janeiro, e a Deezer preparou uma ação especial para colocar os fãs no ritmo perfeito. Como player oficial do megaevento Todo Mundo no Rio, a plataforma musical firmou uma parceria com a Baby Sports para promover experiências físicas ao ar livre na deslumbrante Praia de Ipanema (Av. Vieira Souto, 460).

O grande destaque da programação acontece no dia 2 de maio, exatamente a data do show da estrela colombiana. O público poderá participar de uma aula inédita e totalmente gratuita de dança do ventre, embalada pela playlist Deez Hips Don’t Lie, com uma trilha 100% dedicada aos maiores sucessos da artista.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
Todo Mundo no Rio Shakira

Antes disso, a iniciativa conectará música, bem-estar e entretenimento oferecendo treinos funcionais e aulas do formato exclusivo “Power Baby”. As vagas para participar da aula de dança do ventre são gratuitas e os interessados devem realizar o resgate antecipado diretamente pelo site oficial da Baby Sports.

Confira a programação completa em Ipanema:

  • 28/04: 6h, 7h e 8h — Treino funcional
  • 30/04: 6h, 7h e 8h — Treino funcional
  • 02/05: 7h e 8h — Treino Power Baby / 9h30 — Aula de dança do ventre (com playlist especial da Shakira)

Como parte dessa estratégia, a marca promoveu o cobiçado concurso “Todo Mundo na Deezer”. A ação, com inscrições até 10 de abril pelo site todomundonadeezer.com.br, foi voltada para pessoas físicas maiores de 18 anos com conta paga ativa na plataforma (limitado a um cadastro por CPF), garantindo a chance de assistir ao show da colombiana em Copacabana.

Além do esquenta esportivo e do concurso, a Deezer promete ampliar a conexão entre artista e público com ativações especiais presenciais no grande dia do evento.

O aguardado show gratuito da Shakira no Todo Mundo no Rio acontece no dia 2 de maio de 2026 na Praia de Copacabana.

Compartilhe este artigo