Connect with us

séries

“Anne With An E” pode ganhar uma 4ª temporada

Renova aí, Netflix!

Avatar

Published

on

Desde que a queridíssima série da NetflixAnne With an E” foi cancelada, os fãs da produção não se permitiram descansar. O fandom está realizando uma grande movimentação nas redes sociais para que a linda história de Anne Shirley-Cuthbert ganhe pelo menos um final íntegro. Várias plataformas foram cotadas para realizar a continuação do projeto, até mesmo o Disney+.

Esperançosos, neste último sábado (11), os usuários da rede social Twitter, subiram a hastag #DisneySaveAnnE (Com tradução livre: Disney, Salve Anne), que atingiu o 1° lugar nos Trends Topics (escala de assuntos mais comentados da rede) do Brasil, 2° da Rússia e 8° da Argentina.

O barulho foi tão estrondoso que chegou até a plataforma, que respondeu:

“Espero que a Disney seja inteligente o suficiente para renovar”, escreveu um fã.
“Estamos ouvindo todos os fãs! Dedos cruzados que algo pode ser feito para manter o show”, respondeu a conta para ajudas do Disney+.

Nesta semana, os fãs uniram as forças mais que nunca. Com o objetivo de promover a terceira temporada (e última, até o momento) eles fizeram ainda mais barulho na produção de uma propaganda. O Billboard realizado fez tanto sucesso que chegou ao conhecimento de Moira Walley Beckett, a criadora da série.

Além disso, muitos famosos também aproveitaram para expressar seu amor à série. Entre eles encontram-se o ator Ryan Reynolds, a atriz e ex-bbb Gleici Damasceno, Ana Caetano (da dupla Anavitória), Priscilla Alcântara e até o cantor Sam Smith.

Vocês podem querer renovar Anne with an E. A menos que “temporada final” seja apenas uma maneira divertida de dizer ‘ponto intermediário‘”.

Comecei a assistir Anne with E na Netflix. eu estou obcecado
https://twitter.com/gleicidamasceno/status/1217113853223493633

A série girava em torno da orfã Anne, que teve um histórico de vida não tão invejável. Mesmo através das circunstâncias e adversidades, a menina consegue enxergar a beleza nas pequenas coisas da vida.

Anne With an E estreou em 2017 pelo canal canadense CBC e permaneceu até 2019 com 3 temporadas ao todo. Posteriormente, a Netflix adquiriu os direitos da série.

Será que teremos a continuação da história? Agora, tudo o que nos resta é esperar.

Advertisement
Comments

séries

Insatiable – Série é cancelada após 2 temporadas

A série recebeu grandes reações negativas dos internautas

Avatar

Published

on

Nesta sexta-feira (14), o site TV Line confirmou o cancelamento da série “Insatiable” após duas temporadas na Netflix.

A produção que estreou em 2018 não agradou aos internautas. Muitos alegaram no enredo Indicações de gordofobia, bullying e incitação a ridicularização de pessoas obesas.

Anteriormente, a atriz Alyssa Milano havia relatado no Twitter que a série não ganharia uma terceira temporada. “Não estaremos retornando, infelizmente“, disse ela em resposta a um fã.

Estrelada por Debby Ryan, a série girava em torno de uma adolescente acima do peso que após um incidente é internada e consequentemente fica sem se alimentar por meses, emagrecendo. Logo a seguinte, ela se prepara para concorrer como miss e poder se vingar de todos que antes a humilhava.

Além de Debby, a comédia também contou com Dallas Roberts, Christopher Gorham, Sarah Colonna, Erinn Westbrook, Kimmy Shields, e uma outra leva de atores.

As duas temporadas estão disponíveis na Netflix

Continue Reading

séries

The Good Doctor – Série é renovada para a 4ª temporada

Ainda não há previsão de lançamento dos novos episódios

Avatar

Published

on

Nesta segunda-feira (10), foi anunciada a renovação da queridíssima série “The Good Doctor” pelo canal americano ABC. A informação foi dada através do site Deadline.

Produzida pela Sony Pictures Television e pela ABC Studios, a série é a mais assistida do canal nesta temporada, com média de 15,6 milhões de espectadores em todas as plataformas.

A trama traz Freddie Highmore como o médico Dr. Shaun Murphy, um jovem com autismo e síndrome de Savant.

Além de Highmore, a série ainda traz no elenco Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, Chuku Modu, Beau Garrett, Hill Harper, Richard Schiff, Tamlyn Tomita, Will Yun Lee, Fiona Gubelmann, Christina Chang, Paige Spara e Jasika Nicole.

Até o momento não há previsão do lançamento do novo ano.

Atualmente, a 3ª temporada está sendo transmitida nos Estados Unidos. No Brasil, a série pode ser vista no Globoplay.

Continue Reading

séries

Hopper retorna em teaser do 4º ano de Stranger Things

Estreia dos novos episódios seguem sem data.

Avatar

Published

on

Netflix revelou nesta sexta (14) o primeiro teaser da quarta temporada de Stranger Things. Na prévia, o policial Jim Hopper (David Harbour) – dado como morto após os eventos do terceiro ano – aparece vivo trabalhando nos trilhos de um trem na União Soviética. Confira:

O vídeo aparentemente comprova a cena pós-créditos exibido no último episódio do terceiro ano da série, que criou por vários meses uma série de especulações sobre quem era o tal “Americano” que estava em uma prisão russa.

No entanto, outras informações sobre a série, como a data de lançamento dos novos episódios, não foram divulgadas pela plataforma de streaming.

Os 3 primeiros anos de Stranger Things estão disponíveis na Netflix.

Continue Reading

Parceiros Editorias