Connect with us

Cinema

Batman vs Superman ainda é cânone no Universo DC

“Você sangra?” ainda faz parte do universo DC em Mulher-Maravilha 1984.

Publicado

em

Apesar da pergunta sobre o papel do filme no Universo DC, Batman vs Superman: A Origem da Justiça ainda é cânone no próximo filme de Gal Gadot, Mulher-Maravilha 1984.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça foi um filme que abalou os planos da Warner Bros. para seu próprio universo cinematográfico da DC de maneiras que não esperava. 

Embora o filme tenha ganhado mais de US $ 800 milhões em todo o mundo, não gerou quase tanto dinheiro quanto a Warner Bros. previra, foi criticado pela crítica e atraiu respostas mistas do público. 

A recepção à Liga da Justiça de 2017 não ajudou em nada e levou a Warner Bros a levar o universo para uma nova direção que deixou o status de Batman v Superman e seus personagens em questão. O filme, no entanto, aparentemente ainda é cânone no Universo DC.

Desde o lançamento da Liga da Justiça, o status de vários atores e personagens do Universo DC mudou. Ben Affleck deixou o papel de Batman, sendo substituído por Robert Pattinson. Henry Cavill não deixou oficialmente o papel de Super-Homem, mas os rumores sobre o status de seu papel persistem. A Mulher-Maravilha de Gal Gadot, no entanto, permanece e muitos estavam se perguntando como sua personagem iria trabalhar na nova direção que o Universo DC estava tomando. 

Por enquanto, no entanto, parece que o próximo filme da Mulher-Maravilha não está mudando nada.

Em entrevista à Empire Magazine, foi confirmado que a linha do tempo da Mulher-Maravilha 1984 de Gal Gadot, Batman vs Superman ainda seria cânone.

Mulher-Maravilha 1984 está programada para estrear nos cinemas em 14 de agosto de 2020.

Comments