Connect with us
Bel-Air Bel-Air

Séries de Tv

Bel-Air | Reboot dramática de Um Maluco no Pedaço ganha primeiro teaser

Série Bel-Air, terá produção de Will Smith e estreia em 2022 na plataforma Peacock.

Publicado

em

O serviço de streaming Peacock liberou a primeira prévia de Bel-Air, série que servirá de reboot de Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel-Air), agora com toques de drama.

A trama seguirá os moldes do original, agora tendo o jovem Jabari Banks no papel de Will (interpretado na versão dos anos 90 por Will Smith). Além de Banks, teremos no elenco Adrian Holmes como Phillip Banks, Cassandra Freeman como Vivian Banks, Olly Sholotan como Carlton Banks, Coco Jones como Hilary Banks, Akira Akbar como Ashley Banks, Jimmy Akingbola como Geoffrey, Jordan L. Jones como Jazz e Simone Joy Jones como Lisa.

Morgan Cooper, que viralizou na internet por fazer uma versão mais realista e séria da abertura da comédia, irá dirigir e co-escrever a nova série ao lado de Chris Collins (The Man in the High Castle; The Wire). Smith e sua esposa serão os produtores executivos.

Sucesso dos anos 90 e perdura até hoje, Um Maluco no Pedaço mostrava as desventuras de Will – interpretado pelo próprio Will Smith – enviado por sua mãe o envia da Filadélfia para viver com o tios ricos Phil e Vivian em Bel-Air, bairro nobre de Los Angeles, onde vive se divertindo com as trapalhadas dos primos Carlton e Hilary. A sitcom foi criada por Andy e Susan Borowitz, produzida por Quincy Jones e exibida originalmente pela rede americana NBC, de setembro de 1990 até maio de 1996.

No Brasil, a série estreou no SBT em março de 2000 e, atualmente, todas as suas temporadas estão disponíveis nas plataformas Netflix e Amazon Prime. A nova versão da série ainda não tem data para estrear aqui em terras brasileiras.

Bel-Air estreia em 2022 no Peacock.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments