Connect with us
Ben Affleck Ben Affleck

Cinema

Ben Affleck confirma que The Flash será sua despedida do DCEU

Ben Affleck também falou que voltou ao vício da bebida por conta da pressão que sofreu com o personagem.

Publicado há

em

Um dos personagens mais amados da trilogia de Zack Snyder pela DC Comics nos cinemas, o Batman de Ben Affleck vai aparecer pela última vez no filme The Flash.

Durante uma entrevista ao Herald Sun, o Batman, de 49 anos, revelou que não fará o papel de super-herói icônico por muito mais tempo.

Após uma “experiência muito, muito, muito difícil” filmando Liga da Justiça com Joss Whedon, Affleck admite que as pressões do papel levaram a uma recaída na bebida, o que o levou a sair de seu filme solo planejado do Batman.

No entanto, ele também afirmou que fazer refilmagens para a Liga da Justiça de Zack Snyder, bem como filmar cenas para The Flash que “colocou um final muito bom na minha experiência com esse personagem“.

“Eu nunca disse isso, mas talvez minhas cenas favoritas em termos de Batman e a interpretação do Batman que eu fiz, estavam no filme Flash”, revelou. “Espero que eles mantenham a integridade do que fizemos porque eu achei ótimo e realmente interessante – diferente, mas não de uma forma que seja incongruente com o personagem.”

The Flash verá Ezra Miller reprisar seu papel na Liga da Justiça como Barry Allen/The Flash, com Kiersey Clemons retornando como Iris West. Sasha Calle vai estrelar como Supergirl, ao lado de Ben Affleck Michael Keaton, interpretando suas próprias versões de Batman.

The Flash com Ben Affleck vai estrear em 2022.

Comments