Wonder Woman Gal Gadot 1920x1080

Gal Gadot confirma que Joss Whedon ameaçou a sua carreira

Atriz confirmou que Joss Whedon ameaçou destruir a sua carreira caso não fizesse e aceitasse o que ele mandasse.

Parace que muita coisa que foi dito sobre o diretor de Vingadores, Joss Whedon, é verdade e a estrela de Mulher-Maravilha, Gal Gadot, confirmou a experiencia com o diretor.

Durante entrevista com uma emissora israelense, Gadot confirmou a informação anteriormente dita pelo The Hollywood Reporter de que Joss Whedon, teria ameaçado a sua carreira durante as gravações da Liga da Justiça de 2017.

“Em uma entrevista que exibimos hoje à noite Gal Gadot nos conta sobre como foi trabalhar com Joss Whedon: ‘Tive meus problemas com Joss e resolvi. Ele ameaçou minha carreira e disse que se eu fizesse algo, ele faria com que minha carreira fosse péssima e eu cuidei disso na hora’”.

Gal Gadot é mais uma atriz que confirma abusos cometidos por Joss Whedon durante grandes produções, anteriormente Charisma Carpenter, atriz famosa pelo papel de Cordelia Chase em Buffy, a Caça-Vampiros e no spin-off Angel também veio a público dizer que Whedon cometeu contra ela comportamento abusivo no set das séries.

Ray Fisher foi o primeiro a denunciar que o diretor dos Vingadores teve comportamento inadequado no set do filme, junto dele Jason Momoa também confirmou que foi maltratado no set do longa.

Por fim a Warner cortou relações com Joss Whedon e demitiu Ray Fisher que o denunciou publicamente, mas manteve no seu quadro de executivos Geoff Johns, que é acusado de acobertar Joss Whedon e de comportamentos racistas nas produções da Warner Bros. que supervisionou.

Joss Whedon não se manifestou sobre as acusações de Gal Gadot.

Total
23
Shares
Related Posts
Total
23
Share