Wonder Woman Gal

Gal Gadot confirma que Joss Whedon ameaçou a sua carreira

Atriz confirmou que Joss Whedon ameaçou destruir a sua carreira caso não fizesse e aceitasse o que ele mandasse.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Parace que muita coisa que foi dito sobre o diretor de Vingadores, Joss Whedon, é verdade e a estrela de Mulher-Maravilha, Gal Gadot, confirmou a experiencia com o diretor.

- Anúncios -

Durante entrevista com uma emissora israelense, Gadot confirmou a informação anteriormente dita pelo The Hollywood Reporter de que Joss Whedon, teria ameaçado a sua carreira durante as gravações da Liga da Justiça de 2017.

“Em uma entrevista que exibimos hoje à noite Gal Gadot nos conta sobre como foi trabalhar com Joss Whedon: ‘Tive meus problemas com Joss e resolvi. Ele ameaçou minha carreira e disse que se eu fizesse algo, ele faria com que minha carreira fosse péssima e eu cuidei disso na hora’”.

- Anúncios -

Gal Gadot é mais uma atriz que confirma abusos cometidos por Joss Whedon durante grandes produções, anteriormente Charisma Carpenter, atriz famosa pelo papel de Cordelia Chase em Buffy, a Caça-Vampiros e no spin-off Angel também veio a público dizer que Whedon cometeu contra ela comportamento abusivo no set das séries.

Ray Fisher foi o primeiro a denunciar que o diretor dos Vingadores teve comportamento inadequado no set do filme, junto dele Jason Momoa também confirmou que foi maltratado no set do longa.

- Anúncios -

Por fim a Warner cortou relações com Joss Whedon e demitiu Ray Fisher que o denunciou publicamente, mas manteve no seu quadro de executivos Geoff Johns, que é acusado de acobertar Joss Whedon e de comportamentos racistas nas produções da Warner Bros. que supervisionou.

Joss Whedon não se manifestou sobre as acusações de Gal Gadot.

Compartilhe este artigo
Seguir
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.