Connect with us

BGS 2018

BGS 2018 – Os melhores jogos Indie do evento

Thalita Heiderich

Published

on

A Brasil Game Show é um evento de games que acontece em São Paulo, esse Ano na Expo Center Norte. A maioria dos games lá já foram apresentados anteriormente da E3 pra imprensa, mas esse evento é mais pro público, pra nós, compradores dos games.

Um destaque do evento é a Área Indie, que está menor que nos últimos anos, mas ainda tem presença de games interessantes e que precisam dessa visão do público, crowdfunding e publicidade pra conseguirem ser lançados.

Fiquem de olho no que achamos interessante por lá:

TRY. DIE. REPEAT.

Esse jogo é bem divertido e te faz passar raiva em alguns momentos. A premissa é básica: chegue ao fim da missão. Mas a proposta é que você morra várias vezes pra chegar ao final. Você comanda um  grupo de personagens, um de cada vez, com tamanhos diferentes e esses detalhes são importantes para o cumprimento da tarefa. Assim que você morre, o corpo continua no jogo e você pode usá-lo como plataforma pra passar de fase.

Esse jogo é da Mad Viking, já foi jogado por youtubers como Markiplier e Pewdiepie já jogou um fangame deles também que é bem tosco e divertido.

A versão apresentada na BGS tem previsão de estréia em março do ano que vem e vai contar com dublagens (narração) e 2h de gameplay. Será lançado para mobile e na steam, com planos futuros para lançamento do switch.

Confiram a versão antiga do jogo no GameJolt AQUI ou espere pelo novo por AQUI!

INSANIA

Fãs de terror psicológico vão curtir esse aqui.  Produzido pela ALECFU, INSANIA é um game para PC que consiste em encontrar a mãe desaparecida do personagem principal num hotel macabro.

O game aposta no terror psicológico, mais suspense, mais história, sem esquecer os jumpscares, mas também sem abusar deles.

É uma boa proposta pros amantes de terror e o pessoal no stand é super simpático e apaixonado pela categoria.

Ao todo são 7 fases e a duração do gameplay vai depender bastante de como o jogador encarar o game.

Confira o trailer abaixo:

O REI DO CANGAÇO

Não se assuste com o nome, é isso mesmo. Nesse jogo você é um Cangaceiro badass que após sua morte, volta pra terra pra caçar demônios.

O visual do jogo é lindo e as cores são bem importantes pro avanço. O que começa como um jogo de tiro simples, vira um game de concentração  e raciocínio, com habilidades motoras. O Game é pra PC, jogado em VR, uma experiência incrível e uma ótima surpresa na área indie.

A BGS acontece esse  de 10 a 14 de outubro, em São Paulo, na Expo Center Norte.

Carioca viciada em séries, filmes do drama ao terror gore. Rabiscadora de livros, nerd, míope e ouvinte de podcast com a cabeça na janela do ônibus.

Continue Reading
Comments