Connect with us
Cacadores de Demonios The Uncanny Counter Netflix CDL 1280x720 01

Séries de Tv

Caçadores de Demônios pode ganhar 2ª temporada

Série coreana está disponível no Brasil pela Netflix.

Publicado há

em

Atualmente em exibição, o seriado coreano Caçadores de Demônios (The Uncanny Counter) pode ter uma segunda temporada em breve.

De acordo com o Allkpop, os produtores da série estão neste momento em negociações com o staff do elenco principal para que as filmagens do novo ano da série aconteça em 2021. Uma fonte próxima relatou que “a produtora está atualmente indagando sobre a possibilidade de começar a filmar para a 2ª temporada em setembro de 2021, com o objetivo de ter a série no ar no início de 2022”.

Também foi informado que originalmente não havia planos de transformar Caçadores de Demônios em uma série com várias temporadas mas, devido a popularidade explosiva do drama, os executivos decidiram agir rapidamente e garantir que os principais membros do elenco retornem para o projeto.

Recentemente, alguns dos atores envolvidos na série já falaram sobre os seus desejos de voltarem ao seriado. Jo Byung Kyu, que protagoniza a produção, disse: “Há tantas pessoas exigindo a 2ª temporada, então eu realmente gostaria de trabalhar junto com a mesma equipe da 1ª temporada novamente.” Já Yoo Joon Sang declarou que está cuidando do preparo físico para as cenas de ação. “Vou malhar e cuidar do meu corpo para que possamos ir até a 5ª temporada”, disse o ator.

Baseado em uma popular série webtoon coreana de mesmo nome, Caçadores de Demônios conta a história de um grupo denominado ‘Os Caçadores’, que vem para a Terra como funcionários de um restaurante de massas prontos para capturar espíritos malignos que retornaram para o plano terreno em busca da imortalidade, com cada um tendo suas habilidades especiais. Veja o trailer:

Dirigido por Yoo Sun-dong, o drama estrelado por Byung-gyu, Jun-sang, Kim Se-jeong e Yum Hye-ran fez história como a série com a maior audiência de todos os tempos da OCN, rede de televisão sul-coreana que produz e exibe a produção.

Caçadores de Demônios é exibido no Brasil pela Netflix.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments