chainsaw man manga

Chainsaw Man ganhará um anime e sequência do mangá

Fãs de Chainsaw Man, essa é a hora de vocês! Confira a imagem e o vídeo promocional do novo anime!

Na edição lançada hoje (13) da revista Weekly Shonen Jump, foi revelado que a obra Chainsaw Man, do mangaká Tatsuki Fujimoto (também autor de Fire Punch), ganhará uma adaptação para anime! O estúdio responsável será o MAPPA (Jujutsu Kaisen, Banana Fish).

O título terminou oficialmente hoje depois de 2 anos e 11 volumes de serialização no total. Vale lembrar que, até o momento, apenas 9 volumes foram lançados. Os volumes 10 e 11 ainda serão publicados no começo do ano que vem. Recentemente, durante a CCXP Worlds, a editora Panini anunciou que será a responsável por trazer o mangá para o Brasil.

LOJA DC 4

Na página colorida do último capítulo foi revelado também que o mangá ganhará uma sequência em breve, pela própria Shonen Jump.

Página do mangá

Entretanto, mesmo com os anúncios, não foi divulgado mais nenhuma informação, nem datas de lançamento.

Sinopse

Denji é um jovem pobre que fará qualquer coisa por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro-demônio de estimação Pochita. Ele é um homem simples com sonhos simples, afundando em uma montanha de dívidas. Mas sua vida triste fica de cabeça para baixo um dia, quando ele é traído por alguém em quem confia. Agora, com o poder de um demônio dentro dele, Denji se tornou um homem totalmente novo – Homem-serra elétrica (Chainsaw Man)!

Confira a arte e o vídeo promocional abaixo:

EpIEhC1XMAAl9Jk?format=jpg&name=large

Fique ligado no Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share