chainsaw man

Chainsaw Man | Revelado o arco da segunda parte do mangá

Mais informações foram reveladas durante o Jump Fest 21.

Durante o evento Jump Fest 21, que acontece neste sábado (19), foi revelado que a segunda parte do mangá de Chainsaw Man contará com o arco Gakko-hen (Arco da escola), onde o Denji irá à colégio.

O mangá havia entrado em sua “fase final” no mês de novembro, encerrando sua primeira parte no dia 13 de dezembro, com o arco Kōan (Segurança Pública). O título também ganhará uma adaptação para anime pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, Attack on Titan).

LOJA DC 4

Chainsaw Man é um mangá shonen do mangaká Tatsuki Fujimoto (mesmo de Fire Force). O título foi lançado pela revista  Weekly Shonen Jump desde 2018, totalizando com 11 volumes. Recentemente, durante a CCXP Worlds, a editora Panini anunciou que será a responsável por trazer o mangá para o Brasil.

Sinopse da obra

Denji é um jovem pobre que fará qualquer coisa por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro-demônio de estimação Pochita. Ele é um homem simples com sonhos simples, afundando em uma montanha de dívidas. Mas sua vida triste fica de cabeça para baixo um dia, quando ele é traído por alguém em quem confia. Agora, com o poder de um demônio dentro dele, Denji se tornou um homem totalmente novo – Homem-serra elétrica (Chainsaw Man)!

Fique ligado no Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Total
109
Shares
Related Posts
Total
109
Share