Chris

Chris é anunciado para The King of Fighters XV

Chris chega para completar o time Orochi.

Chris é o mais novo personagem anunciado para retornar em The King of Fighters XV. Introduzido na franquia em KOF ’97, o personagem completa o time Orochi junto de Shermie e Yashiro, que já haviam sido anunciados anteriormente.

Podemos perceber pelo seu trailer que o personagem vem com sua aparência tradicional, sem mudanças visuais, e que seu move set se utiliza principalmente de golpes velozes para tentar confundir o oponente e abrir suas defesas para iniciar combos longos.

Sem marcar presença na franquia principal desde KOF 2002, um detalhe interessante percebido pelos fãs é que seu move set parece estar inalterado em relação àquele jogo, podendo os golpes serem comparados lado a lado com a época dos sprites. Pelo trailer ainda não é possível saber também se o personagem ainda é o receptáculo de Orochi, e se ainda possui a capacidade de se tornar o vilão em determinados golpes especiais.

Confira o trailer abaixo:

Anunciado em 2019, The King of Fighters XV ainda não tem data de lançamento confirmada, porém deve sair no ano de 2021. Dessa forma, desde o início desse ano estamos acompanhando uma série de trailers de personagens que estão sendo lançados pela SNK.

Chris é anunciado e recebe seu trailer de personagem para The King of Fighters XV.

Total
13
Shares
Related Posts
Total
13
Share