Connect with us

cinema

Confira os principais filmes de super-heróis a serem lançados até 2022

E o hype só aumenta!

Wendy Stefani

Published

on

Os super heróis, que sempre estiveram presentes nos quadrinhos, hoje estão invadindo o ambiente cinematográfico de Hollywood e, a cada dia, conquistando mais e mais fãs para o universo. Não tem como resistir aos seus poderes, enredo e toda destruição que fazem quando estão tentando “salvar o mundo”. Para fugir da realidade, só mesmo um mundo cheio de fantasia e possibilidades como este. 

Além disso, o que consegue atrair uma quantidade relevantes de espectadores no cinema, é a inovação constante das adaptações. Suas adaptações não são limitadas a um gênero específico, elas podem ser tão dramáticas quanto aterrorizantes; tão comediante quanto reflexiva, de qualquer forma, conseguem atrair o público justamente pela sua capacidade de transformação. 

Percebemos que quase todos os estúdios tem seu foco nos quadrinhos, tentando lançar a próxima grande novidade e com a Marvel Studios e a Warner Bros não é diferente. Abaixo, você encontrará um guia completo das datas de lançamento de filmes de super-heróis para todas as principais adaptações de quadrinhos do calendário, até o ano de 2022:

Aves de Rapina

Aves de Rapina terá o Retorno da Arlequina (Margot Robbie) de Esquadrão Suicida e será dirigido por Cathy Yan. A produção apresenta Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora,  Jurnee Smollett-Bell interpretando Canário Negro, Renée Montoya (Rosie Perez) e Cassandra Cain (Ella Jay Basco), além dos vilões Máscara Negra (Ewan McGregor) e Victor Zsasz (Chris Messina), juntas trabalhando em um filme centrado em mulheres, baseado nos quadrinhos de Birds of Prey, além de introduzir personagens de quadrinhos da DC, como Batgirl, que abriria caminho para seus próprios filmes solo.
A produção já tem seu primeiro trailer e têm sua estréia prevista para fevereiro de 2020!!


Mulher Maravilha 1984

Depois do grande sucesso de Mulher Maravilha e com críticas muito positivas, assim a expectativa está nas altas com essa nova produção!

Com a direção de Patty Jenkins, o enredo da super heróina retorna para dirigir uma história que se passa no ano de 1984 no contexto da Guerra Fria, com Kristen Wiig interpretando o vilão Cheetah e Chris Pine de alguma forma reprisando seu papel como Steve Trevor. 
A Warner Bros já anunciou o lançamento do filme para 2020. 

Os Eternos

Com direção de  Chloe Zhao, e apresentando um grande elenco com: Gemma Chan como Sersi, Richard Madden como Ikaris, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Salma Hayek como Ajak, Lia McHugh como Sprite, Don Lee como Gilgamesh, Barry Keoghan como Druig e Kit Harington. como Dane Whitman e Angelina Jolie como Thena.

O filme terá sua história baseada em uma série de quadrinhos criada por Jack Kirby e gira em torno de um grupo de seres superpoderosos e quase imortais. Os Eternos fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, eles são frutos de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. O filme tem seu lançamento previsto para novembro de 2020.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Benedict Cumberbatch, após desempenhar um maravilhoso e fundamental papel  em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato, ele retornar, juntamente com a direção de Scott Derrickson para a sequência de Doctor Strange. Na San Diego Comic-Con 2019, a Marvel confirmou que Derrickson e Cumberbatch estão retornando para Doctor Strange no Multiverso da Loucura. Derrickson descreve a sequência como o primeiro filme “assustador” do MCU, e será co-estrelada por Elizabeth Olsen como Scarlet Witch. Além disso, recentemente em uma nova entrevista, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige revelou que a série Loki terá uma ligação direta com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura! Sua previsão está para ocorrer em 2021!

O Batman

Matt Reeves,  o diretor de Planeta dos Macacos: O Confronto, será o responsável pela direção da produção. 

No enredo teremos uma  versão de Bruce Wayne mais jovem, sendo interpretado por Robert Pattinson. Pattinson venceu Nicholas Hoult pelo papel, com Zoe Kravitz posteriormente escalado como Catwoman e Jeffrey Wright como Comissário Gordon. Jonah Hill estava em negociações para interpretar The Riddler, mas quando essas conversas terminaram, Paul Dano foi escolhido como o vilão icônico. O filme também estará aprimorando o aspecto de detetive dos quadrinhos do Batman, que ainda não foi totalmente explorado nos filmes, e deve começar a ser filmado no início de 2020. Greig Fraser (Rogue One) será o diretor de fotografia e Michael Giacchino ( Guerra pelo Planeta dos Macacos). 

Viúva Negra

Esse é certamente um dos filmes independentes de super heróis mais esperado atualmente. Um filme independente da Viúva Negra é solicitado há muito tempo pelos fãs, e a Marvel Studios finalmente está preste a realizar sonhos, travando neste filme independente do passado como o primeiro filme da Fase Quatro do MCU. Scarlett Johansson escolheu o cineasta independente Cate Shortland para dirigir e o roteiro foi escrito por Jac Schaeffer. Florence Pugh interpreta Yelena, que os fãs de quadrinhos conhecem como um personagem que acaba assumindo o manto da Viúva Negra, enquanto David Harbor interpreta o Red Guardian, o equivalente da URSS ao Capitão América. Sua estréia está prevista para Maio de 2020!

Além desses lançamentos outros já constam na agenda das principais produtoras. Vejam todos aqui e não percam nada!



Bióloga - UFSCar. 26 anos. Apaixonada pelo mundo Nerd. Se perde em páginas de livros. Busca sempre o empoderamentos das Mulheres, e lutar contra todos tipo de exclusão racial e social.

Advertisement
Comments

cinema

“Mulher-Maravilha 84 é uma bagunça” NÃO!, não acreditem em fake news

Não é verdade!

Edi

Published

on

By

O site We Got This Covered publicou ontem uma noticia a respeito do filme Mulher-Maravilha 1984, dizendo que uma pessoa o viu em exibição teste e disse que ele é uma “bagunça”.

O site americano We Got This Covered publicou a seguinte noticia “testes recentes fizeram com que os participantes descrevessem a sequência como excessivamente pateta e excêntrica e, embora a Warner Bros. tenha tempo suficiente para ajustar e potencialmente refazer…”

Falando com alguém que era um grande fã da Mulher Maravilha , classificando-o como um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos, fomos informados de que a Mulher Maravilha 1984 simplesmente não faz jus ao original. O indivíduo com quem conversamos aparentemente compareceu à mais recente triagem de teste e disse que, embora as cenas visuais e de ação sejam uma melhoria no primeiro filme, o resto do filme “simplesmente não funciona”. A história geral sobre Maxwell Lord usando um desejo “parece algo do desenho animado de uma criança” e, aparentemente, o retorno de Steve Trevor não faz muito sentido, e isso não é ajudado por um roteiro muito brando.”

Estamos falando de uma noticia com fonte anônima (como todas as noticias deste site que tem muitas fontes anônimas em todos os estúdios dos Estados Unidos). Porém vale aqui uma observação, nenhum site de nome nos Estados Unidos ou fora dele repercutem o que o site We Got This Covered escreve, deve haver um motivo… Este site é conhecido como propagador de fake news de cultura pop. Simplesmente são sempre informações incríveis que nenhum outro grande site americano tem acesso, somente ele.

Enquanto revistas conceituadas como Variety, THR, EW e etc… dão furos de noticias pelo menos uma vez por semana (e mesmo assim nem todas são muito relevantes), o We Got This Covered oferece um bomba a cada 2 dias com fontes sempre anônimas.

Desconfiem de noticias deste site e simplesmente filtrem bastante as noticias advindas dele.

Continue Reading

cinema

Shazam 2 finalmente ganha data de lançamento para 2022.

Finalmente temos uma data no horizonte

Daiane de Mário

Published

on

Alguns fãs ficaram decepcionados nesta semana, quando a DC e a Warner Bros. anunciaram datas de lançamento de alguns filmes, mas a sequência de Shazam! não estava em lugar nenhum. O filme estrelado por Zachary Levi conquistou os corações dos críticos e do público que o assistiram, mas não incendiou completamente as bilheterias. Ainda assim, com base em sua calorosa recepção e no anúncio do filme de Adão Negro, Shazam! 2 parecia uma coisa certa. .

Na quinta-feira (12) surgiram notícias de que o Shazam! 2 recebeu uma data de lançamento da Warner Bros. 1º de abril de 2022.

Como Levi sugeriu no início do ano, uma sequência do Shazam teria que entrar em produção mais cedo ou mais tarde, principalmente porque seus colegas de elenco são crianças e adolescentes. Se a sequência pretende utilizar os personagens jovens, será necessário se mexer antes que eles cresçam demais.

“Se não gravarmos outro filme muito rápido, eles serão homens”, disse Levi sobre seus colegas de elenco Asher Angel e Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman). “Não há sentido em dizer ‘Shazam’ para transformar, eles ‘ já está transformado! Então é tudo o que posso dizer sobre a sequência, mas estou muito empolgado em participar, e espero que todos gostem quando o fizermos. ”

Com esta nova data de lançamento, Shazam 2 chegará aos cinemas cerca de três meses e meio após o filme de Adão Negro, com Dwayne “The Rock” Johnson como o anti-herói que também é o rival de Shazam. Adão Negro chega aos cinemas em 22 de dezembro de 2021.

Ainda não há previsão do início das filmagens.

Continue Reading

cinema

Criadores de ‘Game of Thrones’ desenvolvem filme para a DC Comics

Baseado nos quadrinhos da Vertigo, Lovecraft narra a vida do autor HP Lovecraft.

Edi

Published

on

By

Baseado nos quadrinhos de 2004 da Vertigo da DC Comics, Lovecraft  narra a vida do autor HP Lovecraft, mais conhecido por criar a entidade cósmica de Cthulhu. 

O projeto, atualmente sem título, será produzido pelos criadores de Game of Thrones que recentemente deixaram Star Wars. De acordo com Deadline, que informou pela primeira vez sobre o projeto Lovecraft , a dupla está de olho no projeto da DC desde que começaram a trabalhar em Game of Thrones. Agora que eles têm um pouco de tempo livre, a dupla de Game of Thrones quer direcionar sua energia para isso.

A história em quadrinhos de Lovecraft , escrita por Keith Giffen, imaginava um mundo em que os monstros de HP Lovecraft eram reais e Lovecraft era quem os documentava. O filme será ambientado na década de 1920 e mostrará como Lovecraft encontra Cthulhu. Atualmente, ainda não se sabe se a dupla de Game of Thrones estará dirigindo o filme, apesar de terem encontrado escritores para dar vida aos quadrinhos da DC.

Lovecraft está programado para ser escrito por Phil Hay e Matt Manfredi, que escreveram anteriormente The InvitationO diretor, Karyn Kusama, se juntará à dupla de Game of Thrones para  produzir Lovecraft para a DC. Mais detalhes sobre Lovecraft são escassos. A dupla, que recentemente ganhou um Emmy pela oitava temporada de Game of Thrones, se estabeleceu na Netflix, então é seguro dizer que eles estarão bastante ocupados pelos próximos anos.

Não há data de lançamento ou diretor atualmente vinculado a Lovecraft, da DC.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido