Connect with us
pubg pubg

Games

Criador de PUBG pode estar trabalhando em jogo Sci-Fi de mundo aberto

Até o momento o jogo é chamado de “Vertical”.

Publicado há

em

O criador do Battlegrounds do PlayerUnknown, Krafton, trabalhou em vários projetos diferentes, e se a lista de trabalho recente pode prenunciar o que está para acontecer, então um dos projetos pode ser um atirador de ficção científica de mundo aberto. Atualmente, este projeto hipotético é denominado projeto “vertical”, e algumas vagas de emprego no site do PUBG fazem referência a este projeto. Ainda não se sabe como este jogo se encaixa no universo PUBG, mas existem algumas teorias sobre o que poderia ser.

As informações mais recentes sobre o jogo Vertical vêm de PUBG leaker PlayerIGN, que notou pela primeira vez a lista de empregos aberta no site de carreiras PUBG. Dentre as carreiras oferecidas por Seul, várias referem-se a indústrias verticais em diferentes áreas, como arte e design de jogos.

De acordo com as traduções do texto postado no twitter, o novo projeto da Vertical é de fato uma expansão do IP PUBG . Isso não deve ser muito surpreendente para aqueles que vêm acompanhando os últimos projetos de Krafton, vendo como todos eles, de PUBG: New State ao novo jogo de terror The Callisto Protocol, estão ambientados no mesmo universo. PlayerIGN também notou que o novo jogo Vertical está sendo feito pelo PUBG Studio.

Alguns dos outros detalhes compartilhados sugeriram diferentes partes do jogo Vertical e formaram uma imagem de algo muito diferente da experiência PUBG tradicional a que os jogadores se acostumaram. Não é exagero imaginar PUBG indo para o mundo aberto e mantendo seus sistemas de tiro intactos, mas ficção científica, mechs, monstros, robôs e vilas também foram referenciados nos detalhes sobre o jogo.

Há razões para acreditar que seria algo semelhante a um PUBG 2. Pode-se supor que algo assim está chegando, mas Krafton ainda não declarou nada sobre o assunto.

Professora nerd e pesquisadora apaixonada por jogos. Uma gamer old school que se meteu em ser editora.

Comments