Connect with us
Avatar

Published

on

Crunchyroll anunciou que atingiu a marca de três milhões de assinantes pagos e 70 milhões de usuários registrados no mundo todo!

“O crescimento global da Crunchyroll têm sido incrível. Nós lançamos em 2006 e levamos quase 10 anos para atingir um milhão de assinantes. Levamos apenas dois anos depois disso para alcançar os dois milhões, e ainda menos tempo para atingir os três milhões que temos hoje. Mas não medimos nosso sucesso meramente pelos usuários pagantes. Temos uma comunidade não-pagante ativa e crescente, com mais de 70 milhões de usuários registrados.” disse Joanne Waage, GM da Crunchyroll.

A marca também obteve outras grandes conquistas durante os últimos anos:

Crunchyroll Originals

No começo deste ano, a Crunchyroll anunciou sua linha inaugural de Crunchyroll Originals, com 12 séries anunciadas até o momento. Tower of God e God of High School quebraram novos recordes de audiência na plataforma e tornaram-se alguns dos animes mais assistidos durante suas respectivas temporadas.

E-commerce

A Crunchyroll lançou mais de 20 coleções Crunchyroll Loves, sua marca própria de moda de rua, com a colaboração da rapper e compositora Megan Thee Stallion, a icônica franquia GODZILLA, e o lendário mangaká de horror Junji Ito.

Crunchyroll Games

A Crunchyroll já colaborou no lançamento de sete jogos, atingindo um total combinado de mais de 500.000 jogadores mensais. Seu mais recente jogo, “Mass for the Dead” baseado no anime Overlord, foi lançado no fim de abril e obteve forte engajamento dos fãs.

Produtos

Atualmente, a Crunchyroll fornece com mais de 100 licenciados pelo mundo todo para fornecer aos fãs de anime o que há de melhor em moda, acessórios e colecionáveis de suas séries favoritas.

“Nosso objetivo sempre foi fomentar o amor pelo anime no mundo todo, e estes resultados mostram que nossos esforços estão gerando frutos — e que este é apenas o começo.”, encerrou Waage.

Para mais informações fique ligado no site Cabana do Leitor.

Advertisement
Comments

Anime

Crunchyroll anuncia quatro títulos para a temporada de outono

Confira a lista dos animes confirmados para a temporada de outono.

Avatar

Published

on

A Crunchyroll anuncia 4 novos simulcasts que estrearão em outubro, completando a lista de animes que serão exibidos na temporada de outono. Todas as novas séries anunciadas serão exibidas com áudio em japonês e legendas em português.

Confira a lista abaixo:

Is It Wrong To Try To Pick Up Girls In A Dungeon? III

Sinopse

Desde tempos ancestrais, humanos e monstros travam uma amarga guerra nas entranhas da traiçoeira masmorra sob Orario. A inimizade entre as raças é um fato aceito e imutável – ou pelo menos era, até que Bell Cranel encontra uma jovem de pele azil nas profundezas mais sombrias da dungeon. Quando esta jovem inumana fala com ele na língua dos humanos e o fita com seus olhar extremamente humano, a terra de Orario é tomada por uma polêmica nunca antes vista.

GOLDEN KAMUY (Terceira Temporada)

Sinopse

Após a batalha na prisão, Sugimoto e Asirpa acabam se separando. Kiroranke e Ogata levam Asirpa e Shiraishi para Karafuto, ao norte, em busca de uma pista sobre o pai da garota. Apenas ela poderá desvendar o mistério deixado por Nopperabo, o seu pai e o responsável por roubar o ouro Ainu.

Enquanto isso, Sugimoto se alia com o tenente Tsurumi e o resto da Sétima. Ele e Tanigaki se voluntariam para sair em busca da garota, acompanhados de Tsukishima e Koito. Será que Asirpa e Sugimoto vão se reencontrar? Uma nova batalha pela sobrevivência se inicia nas terras gélidas de Karafuto!

Iwakakeru! – Sport Climbing Girls

Sinopse

Escalada é um esporte que exercita tanto o corpo quanto a mente. Kasahara Konomi, mestre de charadas, descobre que sua escola tem uma parede de escalada e enxerga nela um colorido quebra-cabeças. Este acaso do destino vai mudar profundamente a vida da Konomi! Acompanhe a jornada de Konomi rumo ao topo, com suas colegas do Clube de Escalada do Colégio Feminino Hanamiya!

D4DJ First Mix

Sinopse

Rinku Aimoto é uma garota que tem o hábito de dizer “Happy Around!” Depois de morar fora do país, ela volta ao Japão para estudar no Colégio Yoba, conhecido por reunir vários alunos DJs. Impressionada com um dos shows, ela decide formar um grupo com Maho Akashi, Muni Ohnaruto e Rei Togetsu. Juntas, elas vão interagir com outras bandas DJs, como a Peaky P-key e a Photon Maiden, e vão disputar seu espaço nas paradas de sucesso!

Além destes quatro anúncios, a Crunchyroll também exibirá os seguintes lançamentos em simulcast na temporada de outono:

  • JUJUTSU KAISEN – Apenas uma maldição pode derrotar outra maldição. Estreia no dia 2 de outubro. (trailer)
  • Attack on Titan Final Season – A colossal temporada final de Attack on Titan se aproxima, e os membros da Tropa de Exploração descobrem o que os aguarda além do mar. Estreia no mês de dezembro. (trailer)
  • Yashahime: Princess Half-Demon – A continuação da clássica série de Rumiko Takahashi, contando as aventuras das filhas de Inuyasha e Sesshomaru! Estreia dia 3 de outubro. (trailer)
  • BURN THE WITCH – Feiticeiros enfrentam dragões e conspirações no lado oculto de Londres. O novo sucesso de Tite Kubo, criador de Bleach, estreia dia 1º de outubro! (trailer)
  • HAIKYU!! TO THE TOP – O time de vôlei do Colégio Karasuno segue na disputa do Torneio Nacional, sempre rumo ao topo! Estreia no dia 2 de outubro. (trailer)
  • IDOLiSH7 Second BEAT! – Os idols da Takanashi Pro enfrentam dramas e desafios para salvar a companhia. O show tem que continuar! Estreia em outubro. (trailer)
  • Noblesse – Após um sono de 820 anos, Raizel acorda no mundo moderno, e precisa combater uma tenebrosa conspiração enquanto se adapta às inovações tecnológicas de hoje em dia. Um Crunchyroll Original, com estreia para outubro. (trailer)
  • Onyx Equinox – Quando os deuses fazem uma aposta envolvendo o futuro da humanidade, cabe a um jovem asteca provar o seu valor e salvar o mundo. Um Crunchyroll Original. (trailer)
  • TONIKAWA: Over The Moon For You – Uma comédia romântica do mesmo autor de Hayate the Combat Butler sobre a vida de dois recém-casados que transborda de fofura e paixão! Um Crunchyroll Original, com estreia para outubro. (trailer)
  • With a Dog AND a Cat, Every Day is Fun – Uma comédia para quem não consegue se decidir entre ter um cachorro ou um gato. As trapalhadas do Cachorro-kun e do Gato-sama vão encher seu coração de amor! Estreia em outubro. (trailer)

Animado com os títulos confirmados? Fique ligado no site Cabana do Leitor para saber de mais novidades!

Continue Reading

Anime

Our Last Crusade revela trailers do ponto de vista dos protagonistas

E vamos de fantasia, aventura e romance!

Aimée

Published

on

By

Sem condições de por o nome completo desse anime no título, Our Last Crusade or The Rise of a New World (Nossa Última Jornada ou O Surgimento de um Novo Mundo), ou no original japonês Kimi to Boku no Saigo no Senjou, Arui wa Sekai ga Hajimaru Seisen. Ufa! Encurtando, KimiSen, como é chamado no Japão.

A light novel, atualmente com 9 volumes e publicada desde 2017, e que inspira o anime conta com a seguinte premissa: Durante anos uma grande guerra ocorreu entre o cientificamente avançado Império e Nebulis, o reino de garotas mágicas, até que o cavalheiro mais novo a receber o título do Império de mais forte encontra a princesa da nação rival. Apesar de serem inimigos jurados, o cavalheiro se encanta por sua beleza e dignidade, e a princesa se comove com sua força e seu modo de viver. Será permitido que a luta entre eles possa um dia acabar? 

Aliceliese e Iska

O Cavalheiro Mais Forte, Iska, e a Princesa de Nebulis, Aliceliese Lou Nebulis IX, contam com dubladores experientes: respectivamente Yuusuke Kobayashi (Subaru Natsuki em Re:Zero) e Sora Amamiya (Aqua em KonoSuba).

Feito pelo estúdio Silver Link e com estreia prevista para o dia 07 de Outubro, acompanhe abaixo os trailers do ponto de vista de Iska e Aliceliese!

E ai, você vai acompanhar esse que promete ser um Romeu e Julieta com elementos de Fantasia?

Continue Reading

Anime

Novo trailer de Assault Lily Bouquet é revelado

O anime de meninas fofas combatendo seres estranhos estreia no dia primeiro de Outubro!

Aimée

Published

on

By

A premissa de meninas fofas lutando contra inimigos desconhecidos parece batida para você? É, para mim também! Só que quem não se derrete por um caracter design genérico de meninas fofas lutando desesperadamente por suas vidas e as vidas alheias contra seres do mal?

O projeto é baseado em action figures lançado em 2013. Além de ter duas light novels, uma lançada em 2015 e outra em 2017. Por ser mixed-media, podemos esperar ainda diversos produtos relacionados.

Sinopse: Na Terra em um futuro próximo, a humanidade enfrenta a destruição iminente causada por criaturas gigantes nomeadas “Huge”. O mundo inteiro luta contra esses seres, e desenvolve com sucesso uma arma efetiva chamada “CHARM” combinando ciência e magia. CHARM apresenta uma grande taxa de sincronização com meninas adolescentes, e essas jovens capazes de usar CHARM são vistas como heroínas são chamadas de “Lilies”. Por todo o mundo, academias militares conhecidas como “Gardens” são estabelecidas para treinar Lilies para efnretar os Huge e servir de bases para proteger e guiar as pessoas. Essa é a história sobre meninas guerrreiras que almejam se tornarem Lilies em um desses Garden.

As protagonistas Riri (cabelo rosa) e Yuyu (cabelo longo preto) em destaque no cartaz promocional

Depois de sofrer atrasos na sua produção por conta da COVID-19, o anime estreia na temporada de outono no Japão (primavera para nós).  Além disso, o anime é exclusivo Amazon Prime, ainda que não tenha informações se somente no Japão ou no mundo todo.

As protagonistas Riri Hitotsuyanagi e Yuyu Shirai serão dubladas respectivamente por Hikaru Akao (Yulia “Yuusha” Chardiet em Endro!)  e Yuuko Natsuyoshi (Sasha Necron em Misfit of Demon King Academy).

Confira o trailer, a animação parece promissora! Mas é SHAFT (mesmo estúdio de Mahou Shoujo Madoka Magika), então nem era para ser surpresa!

Como diz o próprio site do anime: Uma rapsódia sobre pétalas dançando na linha de frente das batalhas!

E ai, achou interessante? Vai acompanhar o anime na próxima temporada? Façam suas apostas!

Continue Reading

Parceiros Editorias