James Gunn alega que o universo da DCU pode não se firmar totalmente nos videogames por mais alguns anos, segundo o co-CEO da DC Studios. Contudo, quando houve o primeiro anúncio dos planos da DC Studios, eles tinham em mente que os projetos iniciais seriam delineados em filmes ou séries de TV, como tivemos recentemente ao longo desses dois anos de projetos do James Gunn à frente do comando, como: Comando das Criaturas, Superman e Lanternas.
Apesar disso, Gunn também ressalta que o DCU também seria composto por videogames. Porém, não se ouviu muitos detalhes sobre quais histórias seriam abordadas ou personagens em si. Vale lembrar que a DC tem diversos crossovers em alguns jogos; um dos mais recentes é no Fortnite, com suas skins icônicas no battle royale mais popular da atualidade: Batman, Superman, Coringa, Arlequina, Mulher-Gato e algumas versões de animações e quadrinhos.

Em uma entrevista, Gunn e o co-CEO Peter Safran afirmam que estiveram ativos nos projetos envolvendo jogos: “São alguns anos”, disse Gunn claramente.
“Sim, já se passaram alguns anos, mas tivemos um envolvimento bastante ativo em algumas coisas que estão surgindo e que são realmente interessantes”, acrescentou Safran.

Com essas falas, fica difícil saber o que está por vir, já que a DCU já tem uma certa dificuldade com os últimos jogos entregues, como Suicide Squad e Gotham Knights, que não fizeram tanto sucesso como muitos gostariam.
Vale lembrar que existe o projeto do jogo solo da Mulher-Maravilha, que está em desenvolvimento há alguns anos e espera ver uma luz ainda.