Dwayne Johnson não filmou boa parte de Adão Negro

Dwayne Johnson não filmou boa parte de Adão Negro

Dwayne Johnson parece que não esteve muito presente no set de Adão Negro, e sim usou um outro ator para filmar a maioria das cenas.

Por
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

O título pode soar estranho, mas parece que foi exatamente o que aconteceu em “Adão Negro“. O astro do filme, Dwayne Johnson, não esteve presente no set durante grande parte do projeto, tendo seu dublê realizado a maior parte das filmagens.

Contrariando a ideia de que foi obra de inteligência artificial, não foi o caso. De acordo com o site Heroic Hollywood, Dwayne Johnson utilizou um dublê para gravar grande parte do projeto e, posteriormente, CGI foi aplicado ao seu rosto para criar a ilusão de que era o astro de ação liderando todo o projeto.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir

Para quem não se recorda, o ator e estrela da WWE afirmou que “Adão Negro” seria um marco divisor para a DC Comics no cinema, especialmente porque, naquela época, o projeto estava sendo associado a uma nova era da DC Comics, incluindo até mesmo o retorno de Henry Cavill ao elenco do filme como Superman.

adao negro

No entanto, os planos foram completamente desfeitos quando a nova liderança da DC Comics estabeleceu o DC Studios sob o comando de James Gunn, que reiniciou todo o universo DC. Como primeiro ato, houve a demissão de Cavill, Gal Gadot e Ben Affleck da linha de atores, reiniciando todo o projeto.

Consequentemente, Johnson também foi dispensado, assim como todos os nomes associados à era da DC Comics antes de Gunn, que agora inicia seu projeto nos cinemas com o novo filme do Superman.

Adão Negro de Dwayne Johnson foi a maior abertura da carreira do ator.

Compartilhe este artigo