Connect with us
eleven dragons eleven dragons

HQs

Eleven Dragons produzirá história criada por Stan Lee

A produtora brasileira Eleven Dragons será a primeira na América Latina a desenvolver um quadrinho com a trama inédita do autor.

Publicado há

em

Hoje (04), durante o painel da Eleven Dragons Studios no evento online da CCXP Worlds foi anunciado que a produtora, em parceira com a POW! Entertainment, empresa responsável pelo legado do quadrinista, darão vida a uma série de quadrinhos ambientada na Amazônia cuja história foi escrita pelo próprio Stan Lee.

Death Hunt conta a história do Cord, um policial que, por circunstância especiais, vem parar na Amazônia. O roteiro será escrito por J.P.Sette e a arte por Rick Troula. A Eleven Dragons também pretende transformar a história em filme ou série.

“Ainda é muito inicial, mas já estamos trabalhando com essa possibilidade. A história criada por Stan tem uma pegada atual e internacional, mas nós vamos dar nosso toque brasileiro”, disse Sette.

Eleven Dragons

Essa é a primeira vez que acontece uma parceria com um estúdio da América Latina para produzir as histórias do famoso editor-chefe da Marvel Comics.

A obra conta com seis quadrinhos desenvolvidos a partir do roteiro original de Stan Lee. A primeira HQ sai em 2022 com lançamento com exclusividade previsto em toda América Latina através da plataforma de quadrinhos Social Comics (empresa da Eleven Dragons Company) já em três línguas: português, inglês e espanhol.

“Para mim em especial essa é uma conquista única. Todos que me conhecem sabem o quão fã de Stan Lee eu sou. Tanto é que, quando o conheci, pedi para ele assinar meu braço e fui até o primeiro estúdio de tatuagem para tatuar a assinatura. Isso é algo incrível e prova que no Brasil é possível fazer conteúdo de relevância internacional. Estou muito feliz e também com intenções ambiciosas com esse projeto. Tenho certeza que os fãs não vão se decepcionar”., comentou Sette.

Confira abaixo o anúncio do cofundador da POW! Entertainment:

Death Hunt será lançado no mês de dezembro de 2022 pela Eleven Dragons.

Comments