Emily em Paris: Lily Collins anuncia início das filmagens da segunda temporada

A atriz Lily Collins, protagonista da série Emily em Paris da Netflix, anunciou ontem (03/05), através de um vídeo em seu Instagram, que as gravações da segunda temporada oficialmente começaram.

A série acompanha Emily Cooper (Lily Collins) ao se mudar para Paris após conseguir o emprego dos sonhos em uma empresa francesa de marketing de luxo. Ao chegar lá, porém, nem tudo é como ela esperava, e ela deve se arriscar em novas amizades e romances. Confira o vídeo de divulgação abaixo!

A primeira temporada foi lançada no serviço de streaming em outubro de 2020 e foi um grande sucesso de audiência, sendo assistida por 58 milhões de pessoas nos primeiros 28 dias após seu lançamento. Contudo, recebeu críticas negativas especialmente do público francês, que não gostou nadinha de como seus costumes e cultura foram retratados.

Vale lembrar que a produção da série também se envolveu em várias polêmicas, especialmente no tocante às suas nomeações no Globo de Ouro, incluindo uma das principais categorias, a de Melhor Programa de Televisão de Comédia.

Ainda não há previsão de estreia da 2ª temporada.

Total
0
Shares
Related Posts
Total
0
Share