Connect with us

e-Sports

ESL One New York 2017 | Liquid e FaZe disputam nesse domingo (17) a final do campeonato

Gabriel Reis dos Anjos Santos

Published

on

LOJA DC 4

Após várias partidas, estão definidos os finalistas da ESL One New York 2017. Team Liquid e FaZe Clan jogam nesse domingo (17) em busca do título da competição, que teve início na última sexta-feira (15).

FaZe Clan

O time da FaZe chegou até a semifinal de forma direta, após garantir a primeira colocação do grupo B. Em sua primeira partida na competição, o time venceu a Virtus.pro com um placar final de 16-5 e na segunda partida, fez incríveis 166 contra o time da Astralis.

Line-up:
karrigan, olofmeister, GuardiaN, NiKo e rain.

Reprodução/Divulgação

Team Liquid

A classificação da Liquid foi de forma mais complicada. Sem ter garantido a vaga direta no seu grupo (que assim como o da FaZe, era o B), o time da Liquid teve que vencer três séries melhor de três (MD3) para se garantir na competição até a final. Curiosamente, a equipe venceu todas por 21, sendo elas contra Virtus.pro, Astralis e na semifinal, SK Gaming.

Line-up:
nitr0, jdm64, stanislaw, EliGE e Twistzz.

hltv.org

Final

A final acontece da ESL One New York acontece nesse domingo (17) ás 15h (Horário de Brasília) e você poderá acompanhar todos os jogos da série melhor de cinco (MD5) na transmissão oficial da ESL One New York 2017 clicando aqui!

ESL One New York 2017

A Cobertura completa você confere no Cabana do Leitor.

LOJA DC 4
Comments