Fullmetal Alchemist

Produção do longa Fullmetal Alchemist libera novas imagens

Ed Rezende
1 Min Ler

Em celebração aos 20 anos do lançamento do mangá original, a divisão japonesa da Warner anunciou este mês dois novos filmes com atores reais de Fullmetal Alchemist, e agora as primeiras imagens de um dos longas acabam de ser reveladas.

Sob os títulos de Trabalho de The Avenging Scar e Final Transmutation, divulgaram novas imagens de alguns dos principais atores das sequências.

A conta oficial do Twitter da franquia de filmes Live-Action dos animes compartilhou os novos olhares para alguns dos grandes personagens que estão prestes a retornar ao cinema, com Hiroshi Tachi, Seiyo Uchino, Keisuke Watanabe e Chiaki Kuriyama interpretando os papéis do rei Bradley, Van Hohenheim, Ling Yao e Olivier Armstrong, respectivamente:

Escrito e ilustrado por Hiromu Arakawa, o mangá foi publicado originalmente entre 2001 e 2010, tornando-se um dos grandes sucessos do gênero. A obra ganhou duas adaptações de anime: Fullmetal Alchemist, entre 2003 e 2004, e Fullmetal Alchemist: Brotherhood (entre 2009 e 2010).

Abaixo você pode ver o trailer divulgado:

Os novos filmes de Fullmetal Alchemist ainda não tem data de estreia no Brasil.

Compartilhe este artigo