Connect with us

Games

Game XP 2018 | Lego DC Super Villains – Primeiras Impressões

Avatar

Published

on

Um dos lançamentos para o fim desse ano, LEGO DC Super Vilões estava no estande da Warner, disponível para o público da Game XP conhecer o game.

O jogo se passa em um tempo onde a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra aos seus homólogos de um universo paralelo, o “Sindicato da Justiça”. Você deve descobrir as intenções dos novos super-heróis da terra e destruí-los, junto a renomados vilões da DC: Coringa, Arlequina, Lex Luthor, Exterminador (Slade) e outros membros da Liga da Injustiça. Lembrando que, muitos desses personagens são jogáveis dependendo do avanço no jogo.

Dentre as escolhas de caracterização do personagem, foi revelado que o jogador poderá não só criar seu próprio personagem, como escolher e customizar os seus poderes.
A Warner Bros. Interactive Entertainment e a TT Games são os desenvolvedores dessa franquia e prometem trazer uma experiência única aos jogadores contendo um mundo aberto e tendo vários ambientes clássicos do universo DC Comics como Gotham City, Metrópolis e o esconderijo do Pinguim.

Durante a Game XP, estava disponível uma estação para o público conhecer o novo game da Nintendo.

No evento, o jogo foi apresentado através de uma demo que aparentava ser o começo do jogo. Nele você via o inicio do novo grupo de super vilões se formar, com o seu personagem criado e Lex Luthor.

A demo tinha a duração total de 20 minutos, porém, devido à uma má gestão da desenvolvedora, esse tempo foi considerado muito longo. E em determinado momento, antes da demo ser finalizada, era necessário ceder a vez para o próximo da fila.

LEGO DC Villains segue o mesmo padrão dos jogos Lego: puzzle com pitadas de ação e aventura. Por ser, majoritariamente, um jogo de puzzle, é necessário determinação para jogá-lo até o fim.

O mais novo game da Lego terá uma versão inteiramente dublada, com grandes nomes da dublagem brasileira.

Lego DC Villains será lançado em 19 de outubro e contará com uma versão para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Advertisement
Comments

CCXP 2019

CCXP | Riot Games irá expandir e vai trazer novos games

Riot Forge será a nova iniciativa da Riot Games, para com jogos Single player.

Lucas Soares

Published

on

A Riot games não para de surpreender durante seu painel na CCXP, Riot Forge será a nova subdivisão da Riot para criar jogos Single Player.

Jogos pequenos e longe do terror que é um balanceamento competitivo, abrindo assim novas portas param quem quer entrar nesse universo.

O foco parece bem diferente do usual com League, sendo esses jogos totalmente voltados em contar histórias seja pra dar gargalhadas ou chorar.

Com outras produtoras, os jogos serão focados em Runeterra, tendo cada um, uma visão única desse universo, dando liberdade total á equipe de criação.

Todos serão diferentes entre si, mas se conectaram de alguma forma.

Riot também afirmou que auxiliarão os estúdios com a narrativa e os trejeitos de seus já tão famosos personagens.

Por fim anunciaram que trarão mais novidades, dia 12 de dezembro durante o The Game Awards

Jogos para todos e com isso, todas as plataformas.

Continue Reading

Games

Star Fox 2 um jogo perdido chega ao Nintendo Switch Online

Super Punch-Out, Kirby, Breath of Fire 2 e muito mais.

Nay Queiroz

Published

on

A Nintendo tem mais meia dúzia de jogos chegando à sua coleção do Nintendo Switch Online na próxima semana, incluindo o clássico SNES Star Fox 2 que há muito tempo foi esquecido.

Companheiros de jogos SNES Kirby Super Star, Breath of Fire 2 e Super Punch-Out 2 também estarão disponíveis, juntamente com os jogos menos conhecidos da NES, Journey to Silius e Crystalis.

Star Fox 2 é famoso por sua espera de duas décadas para ser lançada. Concluído e pronto para o lançamento no SNES em 1995, foi arquivado para abrir caminho para o N64 de entrada. 22 anos depois, finalmente viu a luz do dia no mini console SNES da Nintendo.

Depois de todo esse tempo, valeu a pena esperar. “A sequência espacial inédita da Nintendo finalmente chega ao momento”, escreveu Chris Donlan na crítica Star Fox 2 , da Eurogamer , “e é maravilhosamente surpreendente e inventivo”.

Os seis se juntam ao catálogo Switch Online da Nintendo em 12 de dezembro.

Continue Reading

Games

Principais lançamentos de Dezembro para o Switch, PS4, Xbox One e PC

Dezembro está cheio de Cavaleiros, alienígenas, anjos e demônios.

Nay Queiroz

Published

on

Este é o episódio final de lançamentos para 2019, e significa que estamos dando uma geral em Dezembro. O mês está repleto de jogos originais, remakes e expansões, além do Switch também trazer mais novidades com Alien Isolation e o Stadia com Darksiders Genesis. Confira nossa lista:

SaGa: Scarlet Grace – Ambitions: 3 de Dezembro

Disponível em: PS4, PC, Switch, iOS, Android

Resultado de imagem para SaGa: Scarlet Grace - Ambitions

SaGa: Scarlet Grace nunca havia sido lançada fora do Japão. O RPG foi remasterizado com gráficos aprimorados e aprimoramentos técnicos, como tempos de carregamento mais rápidos e velocidade do jogo. Parece ser a melhor maneira de experimentar a história de quatro heróis se aventurando em um império destruído.

Arise: A Simple Story : 3 de Dezembro

Disponivel em: PS4, Xbox One, PC

Resultado de imagem para arise a simples history

Arise é uma história simples e fiel ao nome que leva. É estrelado por um velho morto, revivendo momentos importantes de sua vida passada e, enquanto você corre, pula e se agarra, também pode avançar, retroceder e desacelerar o tempo para controlar como os palcos se movem ao seu redor. Também é jogável em cooperação, com uma pessoa controlando o homem e outra encarregada de esfregar o tempo. É uma surpresa agradável para ajudar a terminar um ótimo ano.

Alien: Isolation – 5 de dezembro

Disponivel em: Nintendo Switch

Resultado de imagem para alien isolation 2019

O jogo de terror de sobrevivência está chegando ao Switch com todos os DLCs lançados anteriormente. Isolation é estrelada por Amanda Ripley, filha de Eleanor Ripley, de Sigourney Weaver, protagonista dos filmes Alien. Enquanto Amanda explora a estação abandonada de Sebastopol, ela terá que se esconder do Xenomorfo e fabricar armas improvisadas para revidar.

Darksiders Genesis – 5 de dezembro
Disponível em: PC, Stadia

Resultado de imagem para Darksiders Genesis - 5 de dezembro

Os Cavaleiros estão de volta: este jogo de hack-and-slash de cima para baixo coloca você no controle de Strife and War. Você pode trocar entre os dois em tempo real, usando as pistolas de Strife e a espada de War para derrubar a horda de inimigos na tela. Chegou ao PC e ao Google Stadia este mês, com o lançamento no console no próximo ano.

Shovel Knight Showdown / King of Cards: 10 de Dezembro

Disponível em: PS4, PS3, Xbox One, PC, Switch, Wii U, 3DS, Vita

Nenhuma legenda fornecida

Shovel Knight: Treasure Trove está recebendo seu par final de expansões: Showdown e King of Cards. O primeiro é um modo multiplayer semelhante ao Super Smash Bros., onde os vários cavaleiros podem brigar. A última é uma aventura totalmente nova, estrelada pelo rei Knight. Você receberá os dois gratuitamente se possuir o Treasure Trove.

Wattam – 17 de dezembro

Disponível em: PS4, PC

Resultado de imagem para Wattam

Wattam é a mais recente aventura pateta de Katamari e criador de Noby Noby Boy, Keita Takahashi. É tudo sobre como fazer amizade com objetos personificados, como árvores e banheiros. Você pode fazer amizade com eles no modo single-player ou se unir a um amigo para jogar o jogo em cooperação.

Isso é tudo para os novos lançamentos em 2019, mas voltaremos no novo ano para uma década totalmente nova de videogames, afinal 2020 está repleto de títulos muito aguardados como Final Fantasy 7 Remake, Cyberpunk 2077 e Vingadores.

Continue Reading

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido