Connect with us
Godfall Godfall

Games

Godfall no Playstation Plus não é o jogo completo

E a Sony se envolve em mais uma polêmica desta vez com Godfall.

Publicado há

em

Há alguns meses que os assinantes da Playstation Plus estavam insatisfeitos com os jogos oferecidos pelo serviço. Porém, no mês de dezembro, todos ficaram empolgados com a line-up do serviço por assinatura.

Entre os jogos do mês, estava Godfall, que gerou um certo hype no seu lançamento por se tratar de ser o primeiro jogo revelado para PS5, o shoot’em loot da Counterplay Games criou uma boa expectativa para os players de PS4 e PS5. 

Todavia, foi revelado que a versão de Godfall que será “dada de graça” se trata do denominado ‘challenger edition’, que não conta com o modo campanha do jogo original. A challenger edition garante acesso ao jogo co-op e multiplayer, porém, não inclui o single player do jogo original, que provavelmente será vendido separadamente via DLC (preço ainda não revelado).

A notícia vem causando bastante polêmica nas redes sociais, com jogadores revoltados por esta versão ter sido criada exclusivamente para PS Plus, assim tornando o game uma espécie de “demo” aos assinantes.

A versão ainda possui mais “surpresas”, e uma delas é o fato de seu personagem já estar no nível máximo e o game se passar depois do final da campanha, ou seja, você será introduzido à mecânicas avançadas de jogo no início da sua jogatina e não contará com progressão de nível em um jogo RPG, o que parece ser uma piada de mal gosto ao olhar de nós, jogadores.

Godfall: challenger edition, chega “gratuitamente” em 5 de dezembro para os assinantes da PS Plus

Comments